Escadas

Não sou mais uma criança, agora sou a criança.

Que sobe e desce as escadas , que olham e falam : -Cuidado , você pode cair!!!

Não caio, fiquei durante muito tempo analisando-as e quando percebo que posso tropeçar a qualquer momento, seguro no corrimão.

Sempre, haverá uma pedra no meio do caminho...

Parece não haver degraus, vou deslizando rapidamente minha mão nele e continuo a subir e descer ...

Meu maior companheiro e aliado foi e é o tempo, procuro não esperar ele chegar, agarro-me a ele e continuo a seguir.

É uma maravilha, poder estar em meio a uma multidão e contemplar cada gesto e cada olhar.

Não digo que perdi tempo, porque na verdade ganhei; não me decepciono com nada...

Calada, mas sempre sorridente e analista.

Tento me conter, pois quando falo, muitos não gostam de ouvir.

Não suporto mentiras , pena que as pessoas não gostam de ouvir verdades.

Ansiosa, saio correndo: subindo e descendo as escadas!!!!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 17/07/2020
Código do texto: T7008240
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.