"A Esperança,Renasce a Cada Amanhecer"!!!

A Esperança renasce a cada amanhecer!!!

Procuro ser sempre sincero,no que digo e faço,não gosto de falsidades,pois gosto que as pessoas hajam com a verdade comigo,sinceridade acima de tudo!!!!!

Mudança:Se queremos que os outros mudem,comecemos por nós!!!

É Fácil exigir que os outros mudem suas atitudes,sua maneira de ser,mas e nós?

Se queremos que os outros mudem comecemos por nós!!

Será que cedemos em algumas coisas?

Será que mudamos nosso comportamento?

Você quer ter amigos humildes,seja humilde primeiro nas suas atitudes e suas escolhas!!!

Quer ser perdoado,perdoe primeiro!!!

Porque na vida tudo é relativo,as pessoas atualmente priorizam o ter e menosprezam o ser,mais existem pessoas que te apreciem pelo que você é e,que te aceite e te ame incondicionalmente!!!

Um verdadeiro amigo é aquele que chega quando o resto do mundo já se foi!!!

Pensem nisto:Para você o que é gratidão?

Pensem nisto:

Que imagem lhe vem a mente quando ouve a palavra gratidão?

A Quem você é grato?

Ter gratidão segundo meu ponto de vista,é ter discernimento de ser grato as pessoas que te ajudaram na sua vida,aos seus pais que te educaram e tanto te amam,ser grato a um amigo que lhe ajudou a arrumar o primeiro emprego,ser grato aos antepassados que nos ensinaram e ainda nos ensinam,ser grato é ter Caráter,ai falo um caráter que vai sendo formado ao passar dos anos que vivemos,onde criamos nossa personalidade e,aprendemos com as pancadas que levamos da vida!!!.

Ser uma pessoa de caráter é,ser uma pessoa humilde,do bem,que respeita o próximo,mas que principalmente respeita a si mesmo,que Adora a Deus,que ama sua família,que não tem preconceitos seja por cor,clero,raça,etnia,opção sexual,religião!!!

Gratidão é aquele calorzinho de bem estar que sentimos dentro do nosso peito,é uma sensação agradável que faz nossos olhos brilharem,nossos sorrisos se abrirem ,sou grato a minha mãe Maria pela minha vida e

à minha mãe Lu que é a minha vida!!!

Sou grato ao meu pai que me educou junto com minha mãe e juntos me educaram pra vida,me ensinando a ser um homem de bem,humilde,de boa índole,um homem de Caráter!!!

Sou muito grato a minha mãe Lu,a amo muito pois és,uma mulher guerreira,valente,de fibra,que tem uma força incrível e,uma gana de vencer que se vê nos seus olhos,ela é a minha vida!!!!

Sou grato a Deus por ter uma enorme família que tanto amo,sou grato por ter duas mães lindas que amo e,que me amam também!!!

Porém serei grato até o fim dos meus dias ao senhor criador,que teve misericórdia de minha alma e,me deu uma segunda chance de vida!!!

Lembrem se:

Quem não tem gratidão não tem caráter!!!

Quem não ama?

Quem é insensível ao ponto de não amar seus pais,amar a sua família?

Quem ama,são as pessoas de boa índole,com amor dentro do coração,prestes a ajudar seu próximo,amar é dar sem pedir algo em troca,há uma troca de carinhos e apetrechos!!

Faça sua vida valer a pena;

Idealize seus sonhos,torne eles reais!!!

Escute sempre seu coração,ame quem te ama,ignore o que te faz mal,não guarde raiva no coração,não seja rancoroso,assim não terás mágoas que o impediram de ser feliz,pois o ódio corrói o espírito,e destrói a alma!!!!.

Centralize suas metas e,assim serás feliz!!!

Valorize cada um dos 365 dias do ano de 2020,aproveite cada um dos 1.317 600 segundos e,cada uma das 8784 horas com alguém especial o bastante para passar este tempo ao seu lado,lembrem se:

O Tempo não para!!!

A Vida é muito curta!!

O Ontem é história,já passou!!!

O Amanhã é um mistério,uma incógnita!!!

Incerto é o Futuro,por isto viva intensamente o presente!!!!

Procurem aproveitar a companhia dos seus amados pais,ame os muito,sejam gratos à eles por terem te educado para o mundo;

O Tempo não perdoa,o relógio faz tic tic tac,gira com seus segundos,tempo é tesouro divino em nossas mãos,contudo somente vale se lhe damos valor!!!

Valorize quem te valorize e,quem te quer bem!!!

Façam o bem sem olhar a quem,ajude quem precisa,ninguém é perfeito,não dá pra viver a síntese do hoje,do ontem e do amanhã!!!

Nossa vida é feito de mistérios,estamos no labirinto traiçoeiro desta vida,temos que buscar nossos caminhos,traçar nossos destinos.

A Qualidade que eu mais admiro numa moça é seu caráter e sua personalidade!!!

Homens também choram quando perdem um amor,homens também amam de verdade,mas lembre se:

Eu disse homens,

Não moleques!!!

Por que para ser homem,você não precisa ser adulto e,sim ter caráter!!!

Deus tem um plano na vida de cada um de nós,não adianta querer apressar ou retardar as coisas,tudo ocorre no seu devido tempo e,este tempo é o tempo dele e,não o nosso!!!

Não quero ser na sua vida o inicio de um fim nem o fim de um começo,quero ser o inicio de um começo sem fim!!!.

Amigos reflitam:

De todos os animais de criação,o homem é o único que come sem ter fome,bebe sem ter sede e ,fala sem ter nada a dizer!!

Somos animais primatas com raciocínio dotados de uma enorme inteligência!!

A vida é um eterno recomeço!!!

Recomeça uma viagem quase diariamente,não devemos perder o trem da esperança,pois a esperança renasce a cada amanhecer!!

O Problema não é amor demais,o problema é direcionar todo este amor para uma pessoa que não merce nada de você!!!

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e,no final elas me magoaram muito!!

O Mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo do seu pensamento!!!

A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Não há derrota para quem nasceu pra vencer,são nas derrotas que se conhecem o caráter do homem!!!

As únicas pessoas que você precisa em sua vida, são as pessoas que provam que precisam de você na vida delas!!!!!!!!!!!!

São novos tempos que,os seres humanos vivem no mundo atual,tempos de alegria,tempos de aflição,tempos de reflexão,tempos de tristezas,de tempos em tempos me faço esta pergunta?

Adianta sonhar?

Adianta fazer planos?

Alimentar ilusões sobre um ano inteiro e,chegando no final deste ano ver que nada conseguiu?!!

Sinceramente a única coisa que sei é que:

Nada vai me abalar,minha fé é o que me faz enfrentar os obstáculos do destino,por isto haja o que acontecer,jamais deixe de crer que tudo podemos naquele que nos fortalece,ore,cante,clame,acredite sempre que tudo é possível!!!

Já sonhei,vivi um sonho,fiz planos,me iludi com eles,sofri com eles,chorei por eles,mas assim eu pude aprender,que devemos viver dia a dia,segundo a segundo,hora a hora!!

Temos que sentir a brisa do vento tocando nossa pele,a relva do orvalho,o cheiro da mata molhada,enfim 2020 é o meu,o seu,o nosso tempo de ir a luta e fazer a diferença,fazer tudo diferente,analisar o que erramos?

O porque erramos?

E, viver novos sonhos em busca de novos horizontes!!!

Porquê:

O Que importa não é o que tenho na vida...........

Mas sim quem tenho na vida!!!!

O Importante na vida é o que somos,são nossos sentimentos que nos tornam pessoas melhores,humildes,simples,pessoas de caráter,que valorizem as pessoas pelo que elas são na sua essência,bondade e plenitude!!!

Eu olho pro horizonte e,vivo a pensar:

Penso no que fui no meu passado......

Penso no que sou no meu presente e...

No que serei no meu futuro!!!!!

Como é lindo este mundo da imaginação.....

Sonhar é preciso,preciso é sonhar,são através dos sonhos que damos sentidos às nossas vidas,porém seja sensato,um passo de cada vez!!!

Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,,,

Por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle...

Não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o início de dias melhores!!!

Aqui estamos de passagem!!!!!!!!!!!

Enfim, há apenas uma salvação para este Mundo:

E esta salvação é quando voltamos a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor!!!

Pois quem ama é feliz!!!!

Quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família!!!

Quem ama faz o bem!!!

Quem ama quer o bem!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Às vezes venceremos,às vezes perdemos,mais jamais podemos desistir!!!

Pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos!!!

Não fomos,Não somos e,jamais seremos perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

Porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pelo que possuem!!!

Enfim, a felicidade não está em bens,e sim no bem que praticamos em nossos dias,seja no trabalho,na escola,na faculdade,em casa,sendo um bom filho,um pai dedicado,um amigo fiel,um cidadão de bem,eis ai o segredo da felicidade,viver com humildade e simplicidade!!!!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter....

É aquela que está em nosso coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor!!!

É assim que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que:.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único!!!

Que os bons momentos passam!!!

Que dor fortalece!!!!

Que a queda ensina!!..

Que quem ama seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade!!!!!!!!!!!!!!

Assinado seu amigo de todos os momentos!!!