Evangélicos inescrupulosos

Muitos evangélicos distorcem a cultura do evangelho às vezes até em pró de si mesmo.

Para quem já leu a bíblia de verdade sabe que Jesus não prometeu riqueza como o pastor Formigone da rede Record fazia entrevistas de pessoas que estavam mal financeiramente e depois que "obedeceu" começaram a adquirir bens materiais e ficaram em alguns casos até milionários.

Na bíblia Deus promete a salvação.

E o pastor Waldomiro que nesta pandemia prometeu um grão de feijão no valor de $1.000 para a Covid nem chegar perto daqueles que a Deus " são fiéis ".

O mais contraditório é que quando levou uma facada foi tratar no hospital Sírio Libanês ,um dos mais caros do país. Oras,ele não tem fé? Por que ele não orou e a facada não parou de sagrar?

O povo não pensa,não raciocina.

E ainda são captados para "ajudar a manter a igreja".

Concordo a igreja precisa de ajuda para se manter mas quando o pastor anda no luxo e mesmo assim só falta pedir as cuecas dos fiéis.

Queria que o povo acordasse.

Não fosse mais enganados por falso profetas que está na cara que estão afim somente do dinheiro.

Penso eu que um homem desses nem acredita em Deus e inferno pois caso acreditasse teria medo de ir parar nele.

Não estou generalizando têm pastores que são sérios mas são poucos .

Sabe porque na Europa e nos Estados Unidos estas " igrejas" não vingam ?

Por que a educação é de excelência.

Quanto mais educado o cidadão mais ele questiona e não aceita como verdade algo vindo de qualquer um.

E no Brasil esta educação de péssima qualidade que não ajuda o aluno a pensar,a questionar.

São ótimos " patos" para quem quer que alguns caiam na sua lábia.

Enfim a " cura " da alienação está nas escolas quem sabe se o governo começar a avaliar os professores possa ser que algum dia chegue num nivel aceitável e que ninguém seja passado pra trás.

Por que serão pessoas de argumentos.

Pessoas vazias só servem para serem enganadas.

Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 11/07/2020
Reeditado em 11/07/2020
Código do texto: T7002626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.