FELICIDADES ENCONTRADAS

Nesse momento em que estamos vivendo e que somos forçados a ficar em casa e que o mundo inteiro está na mesma condição, percebemos pequenas coisas que nos trazem satisfação.

A começar pelo acordar e agradecer todas as manhãs e contemplar o sol, o mar, a mata verde a minha frente embalada com o som dos pássaros misturado com o pouco ruído das vidas lá fora.

A rotina diária preenchida, redescubro o prazer dos lápis de cores e com eles viajo nas minhas ilusões e me alegro nos desenhos que vejo surgindo nas folhas brancas.

Com a agulha e linhas cheias de nuances, flores, galhos, folhas, frutos, vão preenchendo os vazios nas chitas da toalha de mesa.

Altas aventuras vivendo no Alasca, ou em uma fazenda no Estados Unidos, impressionante emoção participando de rodeios e sendo premiada com todas as obras em um leilão de arte ao comprar o primeiro quadro leiloado, do senhor que salvei do acidente. Agora começando outra aventura em Um Beijo Inesquecível.

Descobrir a felicidade de dançar na varanda ao som de um saxofone embaixo do prédio com músicas embalando e aquecendo o coração.

Conversar com parentes e amigos que há muito não falávamos. Tantos assuntos, quantas saudades, muitas lembranças a recordar e novidades a contar.

Pequenos gestos de delicadeza, hoje se tornaram grandes, necessários e aconchegantes.

São tempos diferentes, cheio de oportunidades de nos conhecermos e nos tornarmos melhores, sejam na fé, na oração, nas novas atitudes, nas ações de amor, compaixão e solidariedade.

Ana Amelia Guimarães
Enviado por Ana Amelia Guimarães em 09/07/2020
Código do texto: T7001033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.