1.991

Na época, era um pouco imatura para algumas situações, na verdade, como muitos diziam : 'Demorou cair a ficha'...

E lá estava, abrindo aquele cofre e guardando dólares que chegavam o dia inteiro. Exatamente o dia que antecedeu o 'Plano Collor'.

Dia inteiro, um desespero total: bolsas subiam e caíam o dia inteiro.

Já cansada, cheguei exausta , ouvia e via muitos noticiários positivos e negativos; no entanto não sabia o que estaria por vir.

Estava para comprar um terreno e guardava um pouco das economias no banco, quando então me avisaram (este não era realmente o termo) que o melhor que tinha a fazer era comprar dólares imediatamente...

Comprei os dólares, pois naquele momento, a maioria dos bens estavam condicionados ao dólar.

Guardei-os ...

Fiquei triste por ter de presenciar tantas pessoas perder suas economias, não teve quem se salvasse...

Mas, ainda bem que consegui comprar o tão esperado terreno: Que faz de mim, hoje, uma verdadeira rainha. Rainha de lutas e vitórias!!!

Regina Andrade
Enviado por Regina Andrade em 05/07/2020
Código do texto: T6996675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.