CRISES

CRISES

Crises são fatores comuns de uma sociedade.

A crise existencial talvez seja a mais grave!

Não somos seres extra superiores como uns acreditam.

E na maior parte dos dias, nos transformamos em indivíduos nivelados por baixo.

Ao nível mais fraco do ser!

Chegamos ao auge da nossa arrogância.

E nos tornamos intolerantes às mais distintas reações alheias.

E também às próprias perturbações produzidas por nossa cabeça.

O que é a crise, senão aquilo que se alimenta do caos estabelecido por ela?

O que se recupera antes mesmo de ter sido perdido, é o mesmo que se constrói em meio ao que foi extinguido!

Precisaria mais o que pro ser humano compreender a limitação do seu poder?

O que mais a ser reconhecido, preenchido?

Há um buraco negro em cada interior que se perde ao longo de sua existência.

Por mais que haja a limitação, em contra partida existe a determinação.

Pois algumas crises nos assolam de repente enquanto outras quem cria é a gente!

DANIEL GUIMARAES
Enviado por DANIEL GUIMARAES em 28/06/2020
Reeditado em 28/06/2020
Código do texto: T6990439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.