"A Ótica em Meio as Crises"!!!!

"ConselhosII"

Não é preciso mostrar a beleza aos cegos,nem dizer a verdade aos surdos,basta não mentir para quem te escuta e nem decepcionar os olhos de quem te vês!

Não são as coisas lindas que marcam as nossas vidas,mais sim as pessoas que possuem o dom de jamais serem esquecidas!

Pensem nisto:

Vocês dão valor as pequenas conquistas do dia a dia?

Vocês amam seus pais?

São sinceros com eles?

Podemos mentir para outro ser humano,mas da justiça divina e sagrada ninguém escapa!!

Sejam mais humildes e sinceros com as suas vidas,pois a vida requer a verdade,humildade,fé,coragem,força,atitude perante as adversidades!

Não vivam sem sonhos,tenham foco na vida controle seus pensamentos,não sejam controlados por eles!

Não vivam apenas por viver,tenham o brilho nos olhos do ser amigo,forte,de fé, que tem sonhos que quer fazer a diferença na sua vida que quer amar e ser amado que busca insistentemente a felicidade!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

“O Que posso dizer a você que esteja passando por dificuldades,adversidades,tempestades,se sentindo no fundo do poço,sem esperanças digo:Nunca é tarde para recomeçar a reconstriur uma nova história na sua vida e sim o que é impossível aos olhos humanos é possível aos olhos de Deus porque Tudo podemos no senhor Jesus que nos fortalece,tenham fé em Deus,fé na vida pois é na dificuldade que você cresce quando chegar aquela tristeza,bater aquela tristeza,a dor da saudade ajoelhe se se prostre aos pés do senhor Jesus Cristo converse com Deus,com o espírito santo e saibam que jamais estarão sozinhos como esta em Isaías 41:10Não temas eu estou contigo,eu sou o teu Deus e eu te fortaleço com minha destra vitoriosa,No Mundo tereis aflições,mais tendes bom ânimo Jesus Venceu o Mundo e já fomos salvos com o precioso sangue de Cristo derramado na cruz do Calvário.

“O Que uma crise,um problema pode produzir em uma vida?

As pessoas quando passam por um momento de crise elas tem a tendência de pensar que isto é algo ruim,que isto é pra destruir,que isto é pra acabar com ela seja lá crise no relacionamento,crise nos casamentos,crise finançeira,crise espiritual,mas eu quero falar com vocês uma outra ótica,A Ótica do Crescimento em meio as Crises.

A Bíblia disse que nós devemos nos alegrar mediante as tribulações,a tribulação produz paciência,paciência experiência,e experiência esperança.

“Eu aprendi amigos que no meio de uma crise,eu não questiono a Deus por que?Mas eu pergunto pra ele pra quê estou passando por isto?

Com a Mentalidade de tentar entender o que isto pode produzir em mim.

Sabem os maiores hinos,as melhores canções foram escritas em lágrimas.

“É Você espremendo a mirra que se faz um bom perfume”.

“É Você espremendo a uva que se faz um bom vinho”.

“É Você espremendo uma azeitona que se faz um bom azeite”.

“É Você espremendo um menino que se faz um bom homem”.

“É Você espremendo um homem que se faz um homem de Deus”.

Então queridos eu aprendo muito com a palavra de Deus e com a ótica que ela traz sobre as tribulações,o que você está vivendo de crise não é uma parede que faz você parar,é uma porta que vai te levar pra um outro lugar por que a Bíblia disse:Que as aflições que vive no teu presente,não hão de se comparar com a glória que será revelada em nós e que a nossa leve e momentânea tribulação ainda vai produzir um peso de glória lá na frente.

“Quando o senhor nos ensina usando a figura da águia,ele disse que aqueles que esperam no senhor,que aqueles que confiam no senhor renovam as suas forças e subirão como asas de águia correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigaram,você sabe que a águia é uma representação do versículo do que nós devemos ser mediante as crises eu acredito subir com asas como águia,sabem como a águia se comporta mediante as crises:

“Na Tempestade no meio de uma grande tempestade muitos pássaros hoje se escondem ou morrem,mas águia não,a águia tem três atitudes que ela se manifesta no meio de uma tempestade:

“Preste bem atenção e a primeira atitude da águia em meio a tempestade é que ela se equilibra e espera a tempestade passar.

“A Segunda atitude é que ela bate voo e corta a tempestade e passa por cima,eu não sei o que você vive mais se você entender esta mensagem palavra em meio as crises ou você vai se equilibrar no meio dela e segurar o tranco ou vai voar por cima deste problema e ver que Deus é misericordioso de si.

Você nem imagina o que Deus está preparando para você no meio das crises.

A Lagarta antes de virar borboleta ela passa por um processo de crisalidação que é praticamente o mesmo sentido de entrar em crise,é um momento de solidão é um momento que ela ta ali fazendo força para sair daquele casulo ta ali num momento difícil e se você tentar interromper o processo de crisalidação a lagarta não voa,o homem fez uma experiência vendo a força e a demora que a lagarta fazia para sair de um casulo,o homem cortou o casulo e,ela até saiu do casulo com facilidade mais ela não voou porque o homem não sabia que a força que ela fazia e o tempo que ela tinha pra sair do interior do casulo é o que fazia que o liquido fluísse do corpo para as asas para que depois a lagarta a borboleta voasse pudesse voar então irmão este momento de crise que está passando é o tempo que está sendo forjado preparado pra aquilo que Deus quer fazer da tua vida,não interrompa o processo,quem vai fazer a diferença neste processo,é tempo de crise no país quem vai fazer a diferença neste tempo são aqueles que conseguem administrar as crises,crescer com elas e,amadurecer com elas,e aprender com elas,então amigos que esta palavra possa trazer uma edificação a ti em meio as crises Deus ta preparado algo enquanto as crises passam,o próprio ´Apóstolo Paulo disse Cristo a Paulo:A Minha graça te basta,o meu poder se aperfeiçoa na tua fraqueza,então irmão geralmente quando passa por problemas e esta fraco é o momento que o espírito começa a Aperfeiçoar e abençoar a tua vida.

“Por que amigo nas noites mais escuras você consegue ver as melhores estrelas?.

“Por que sempre depois de um deserto tem uma Terra Prometida?

“E Porque sempre depois de um vale tem um monte?

O Que será que Deus ta preparando para a minha vida e o que eu ovu aprender com isto pra manifestar depois de vencer a crise.

Que Deus abençoe quem leu esta crônica.

Não temas Deus é contigo ele é o teu protetor……………

Jesus te ama como és com defeitos e virtudes……………………………..

Pois tudo podemos no Deusa que nos fortalece………………………….

Em Cristo Jesus somos mais que vencedores!!!!!!