As aventuras de Energy Way no templo Corrompido

Capitulo I

A Catedral Negra

Em uma busca incansável pelo conhecimento monges e freiras se perderam pelo caminho entre o bem e o mal e trilharam o lado errado da jornada, eu Energy Way fui enviado a um templo em construção que havia sido invadido por assassinos, ladrões e bandidos que corromperam os monges e as freiras transformando-os em Monges da escuridão,Assassinos e bruxas que matam e aniquila todo aquele que se aproximar do local com suas criaturas venenosas e feitiços mortais.

Após enfrentar alguns deles percebi que eles deixavam cair objetos valiosos por seu caminho e que alguns deles chegam a custar 2000 moedas de ouro no mercado da cidade, envenenado pela ganância parei um pouco afim de recuperar meu controle mental e pude notar escrituras nas paredes que remetem a alguma majestade e em meu pensamento surgiu um desejo que houvesse algum rei por ali onde pudéssemos solucionar o problema da construção do templo e a corrupção de vários que nele habitavam, notei também que alguns caçadores de bruxas vem atrás delas por aqui, e que outros vem pelos pergaminhos que os monges contém que ensinam diversos tipos de feitiços que são de cura instantânea, feitiços de enriquecimento, de morte para os inimigos e outros para adestramento de Dragões, porém para obtê-los tem que superar os medos pois na área existem vários fantasmas que atormentam os que por ali passam e se alimentam dos restos mortais daqueles que não conseguiram supera-los e acabaram virando história por aqui.

Após muita averiguação no local pude notar que na catedral havia um rei e ela não estava assombrada nem havia sido invadida por assassinos e monges do mal, era apenas alguns distúrbios psicológicos que os comandantes estavam tendo pois haviam sidos influenciados pelas bruxarias da bruxa de Salin.

Lord Executor o comandante da construção do templo havia se perdido nos caminhos do mal dessa bruxa que pretendia alcançar a vida eterna para dominar o mundo e já não conseguia ter controle sobre a construção do templo, após observa-lo percebi que necessitava de minha ajuda para destruir aquela bruxa maldita

Capitulo II

A derrota da bruxa

E como fazer para destruir de uma vez por todas a influencia que essa bruxa exercia sob o comandante Lord Executor?

Era exatamente isso que o jovem Energy Way pensava, ela não demonstrava fraqueza em nada que fazia e era bastante influente com todos que naquele templo entrava e sempre que o jovem se aproximava dela havia um assassino por perto e ela como se encantasse-o fazia com que ele viesse a matar todo que se aproximava dela.

Ele tinha que obter a fraqueza dela como conseguiria chegar perto o suficiente para que pudesse atingi-la com um golpe mortal.

De certa forma ela parecia gostar de todos homens que por ali estavam,

Energy Way não sabia ao certo por que, talvez pelo conforto que eles proporcionavam a ela, ou as riquezas que os bandidos faziam e os assassinos tomavam para entregar a ela, mas Energy Way tinha que por um fim nessa brincadeira pois ela estava tomando proporções tão enorme que estava afetando a construção e os comandantes da cidade estavam pedindo providencias para o local.

Após dias de observação pude notar que ela matava leopardos para fabricar uma espécie de armadura para os assassinos que faziam a segurança dela e a armadura de certa forma por algum tempo os deixavam invisíveis, notei também que a cada dia que passava o numero de mulheres adeptas a doutrina dessa bruxa aumentava dificultando assim o trabalho de Energy Way de toda forma ele é um rapaz persistente e continua espionando a bruxa sem que ela perceba, teve uma grande ideia de armar armadilhas para capturar uma das discípulas de Salin para ver se conseguia alguma informação.

Colocou uma gaiola e uma armação de corda e esperou uma das discípulas de Salin passar. Prendeu ela o monge e o assassino que faziam sua proteção interrogando o monge percebeu que ele não falava nada pois parecia estar com medo de algo que acontecia por ali, o assassino somente olhava nos olhos e sorria dizendo que ia matar a Energy Way de qualquer forma e a discípula de Salin parecia que por estar presa em uma gaiola de ferro não conseguia lançar feitiços sobre Energy Way, que por sua parte a feria com golpes de uma lamina que havia recebido de um templo do oriente, após um longo interrogatório e uma busca nas coisas da bruxa Energy way percebeu que havia algumas ervas, poções e uns biscoitinhos na mochila da bruxa pegou esses materiais e levou para o laboratório de Earth Way para analise.

Earth Way por sua parte levou as poções e as ervas para estudar em criaturas no campo e pode analisar que em algumas criaturas a erva causava uma sonolência e as poções deixavam elas irritadas fazendo elas agirem de forma agressiva.

Após analisar os efeitos das ervas e das poções ele enviou o relatório para Energy Way que por sua parte deduziu que a bruxa estava dando biscoitos feitos de erva aos monges e depois fazendo eles beberem a poção os transformando assim em assassinos.

convocou alguns auxiliares para irem na missão de captura da bruxa de Salin.

Dentre eles estavam Sir Tony um excelente mago da região, Sir Marcel Klimber um dos paladinos mais famosos do reino detentor do conhecimento Sagrado, Mary Jenny uma curandeira que realizava curas excepcionais e eu Energy Way Comandante da milícia de Juaraca.

Chegando ao local Energy way armou a armadilha e esperava calmamente a bruxa de Salin chegar com mais uma virgem, que ia ser convertida a essa seita maléfica Sir Marcel Klimber se posicionou a 5 metros de distancia de forma que se escondia atrás de uma coluna de energia que Sir Tony havia criado para eles. Mary Jenny por sua parte aguardava calmamente com Energy Way para apanharem a bruxa que já estava vindo com mais uma virgem para engravida-la e fazer de seu filho um sacrifício no altar. Energy Way solta a corda e a armadilha cai prendendo a bruxa de Salin, Sir Marcel Klimber dispara suas flechas sagradas em direção dos monges que foram transformados em assassinos fazendo com que eles durmam Energy way recebe um ferimento após um dos monges abrir um pergaminho de explosão, por sorte Sir Tony aplica um feitiço de cegueira nos monges que por sua vez caem ao chão abatidos, Mary Jenny cura Energy Way e começam a exorcizar a bruxa de Salin, após conseguirem derrota-la observam que ela abriu um dos sete selos da destruição do mundo e agora precisam impedir esses espíritos malignos de destruírem tudo que há de bom por aqui.

Capitulo III

Dome o seu Dragão.

Após libertarem os monges do poder maléfico da Bruxa de Salin, Energy Way recebeu de presente de um dos monges um pergaminho que ensinava a adestrar dragões, algo muito importante pois havia um local perto da cidade de Juaraca que havia sido dominada por Dragões e estava ameaçando a principal rota de comercio do reino. Por interesses políticos e de comerciantes locais o grupo de caçadores obtiveram uma recompensa para fazerem a segurança da estrada e darem retorno a construção do templo que estava abandonada. O monge beneditino Shooter Parker alertou a Energy Way para que guardasse o pergaminho a sete chaves pois se ele caisse em mãos erradas seria o problema maior do que o que a bruxa tinha arrumado.

Ao chegarem e Juaraca Earth way o cientista maluco veio correndo avisar que a poção e a erva teria causado uma mutação genética nos ratos e nas criaturas em que ele havia testado e pediu para que o grupo desse um jeito nelas que estavam se multiplicando ao lado sudoeste da cidade.

Ao chegarem no local o grupo pode notar que as criaturas no caso os ratos como em um passe de mágica havia recebido habilidades de se organizarem de forma que estavam produzindo armaduras e armas e atacando os habitantes da cidade que passavam por aquelas regiões atrás de mantimentos, receberam também uma mensagem de um guerreiro de muito longe dizendo que também havia uma atividade estranha de aranhas no subsolo da cidade de Baconha.

Energy Way passou no banco de valores da cidade de Juaraca e guardou o pergaminho a sete chaves para que não caisse em mãos erradas e foi ajudar o guerreiro com o problema das aranhas enquanto os demais integrantes do grupo ficaram responsáveis de resolver os problemas dos ratos.

Chegando ao local quase que não houve dificuldades porém pode notar que em uma caverna havia um bárbaro que não estava pra muitas amizades e que colocou os dois guerreiros templários para correr dali.

Após resolver o problema das aranhas que estava incomodando os mineiros receberam duas gemas para confecção de joias para suas amadas e retornaram a suas cidades. Energy Way com sua humildade e sua alegria por onde chega fez uma festa na cidade dos Mineiros com um churrasco de carne de dragão que havia derrotado em sua estrada, porém ele incomodado com o conteúdo do pergaminho se absteve de comer a carne de dragão pois o propósito dele era adestra-lo de forma que pudesse voar para outros lugares do mundo.

Energy way Pegou o pergaminho e nele havia escrito "Uma fera indomável agressiva como o fogo, adormece em um salto de fumaça pelo gosto, uma fera indomável acaba de entregar a um coração guerreiro força e fé para lutar " , era como um enigma e Energy Way havia de descobrir o que aquele verso significava. Logo após havia um manuscrito que dizia "Aquele que comer dessa carne, exalará um odor que os dragões conhecem bem. Aquele que comer dessa carne exalará cheiro de morte e para os dragões não querem bem." se referia a carne de dragão item bastante cobiçado no comercio dos nobres da cidade de Juaraca, enquanto Energy Way observava o pergaminho uma leve brisa passava por suas costas chamando sua atenção era sua amada Mary Jenny passando com um perfume agradável de cerejeiras e trazendo uma espada enrolada em um manto e gritando seu nome.

Era uma espada que o governador da cidade havia enviado em seu nome para combater os dragões que estavam nas proximidades da estrada, essa espada continha um misticismo ou seja um encantamento pois ela era destinada apenas a guerreiros da cidade que já haviam solucionado alguns problemas de construção.

Após a entrega da espada houve uma invasão de demônios na cidade acarretando a perda de dez mil soldados da infantaria e com a perda lamentável desses soldados Energy Way entra em um surto psicótico pois viu de perto a morte de vários deles perdendo assim drasticamente boa parte de sua experiência adquirida em batalha, a invasão desses demônios veio através do portal que a bruxa de Salin antes de morrer conseguiu abrir.

Com a invasão foi decretado que qualquer criatura que não fosse humana e estivesse aos arredores da cidade deveriam ser caçadas de forma predatória, comerciantes deram incentivos comprando qualquer objeto que pudesse ser adquirido na caça dessas criaturas como por exemplo coro de dragões, asas de morcego, garras de ogros e assim deu-se inicio a uma guerra sangrenta entre seres humanos e seres místicos do reino, o governador de Juaraca nomeou Energy way, Mary Jenny, Sir Tony e Sir Marcel klimber como treinadores oficiais do reino para treinarem tropas para combaterem as forças malignas que se voltavam contra a cidade, Earth Way o cientista maluco irmão de Energy Way recebeu uma punição do reino por fazer experiências em seres humanos e em criaturas acarretando assim mutações genéticas.

Energy Way não queria guerra com os dragões pois sabia que eles poderiam ser uma peça importante na guerra contra as forças do mal e notava que eles de certa forma seguia uma hierarquia como pode notar nas suas investigações, não desobedeceu a ordem de caça-los porém cercou o local de forma que poucos podiam entrar e aqueles que arriscavam entrar sozinhos no local acabavam morrendo pois os dragões eram ariscos com os seres humanos, a cada dia que passava Energy Way se dedicava mais a aprender o pergaminho e conseguiu obter contato amigável com um dos dragões que bastante ferido se refugiou em uma caverna, obteve alguns ferimentos pois quando entrava na caverna o dragão lançou chamas atingindo a armadura que o guerreiro utilizava, ao ver a cena um guerreiro da cidade não gostou da atitude de Energy Way em querer domar o dragão e foi velozmente protege-lo atingindo com um golpe a criatura e fazendo voar para fora da caverna, assim ele falou "é coloquei aquele dragão para fugir daqui, e você seu louco nunca mais desobedeça uma ordem, temos que caçar essas criaturas e não trata-las como animais de estimação." mas Energy Way notou nos olhos da criatura algo diferente como se não quisesse lutar somente apenas defender seu ninho, voltou a biblioteca da cidade para estudar um pouco as criaturas. Após muita analise encontrou um livro velho de capa preta que continha uma historia antiga que falava sobre um mago que conseguia conversar com dragões o nome dele era Mystic Maquiavel e havia deixado alguns manuscritos na cidade de Taibaiana famosa por fabricar objetos de metais, foi até a cidade para obter informações e ao chegar lá procurou por informações com os moradores da cidade sobre Mistyc Maquiavel, muitos disseram que ele foi expulso da cidade pois falava com criaturas que destruíam e queimavam tudo que via pela frente, porém havia escrituras de seus discípulos por toda parte na cidade, Energy Way confuso com os escritos no pergaminho foi ao templo e mostrou a um dos monges o enigma que havia lido no pergaminho "Uma fera indomável agressiva como o fogo, adormece em um salto de fumaça pelo gosto, uma fera indomável acaba de entregar a um coração guerreiro força e fé para lutar " e ele resolve o enigma para ele dizendo "Guerreiro, a fera indomável aqui citada se trata de você. Mostra como você é forte lhe comparando com o fogo, porém você tem uma fraqueza que no caso é a preocupação em manter a ordem lhe deixando sonolento como se houvesse sido domado com a fumaça do incenso do templo, porém você pode achar em tua fraqueza força e fé para lutar.". E o segundo enigma "Aquele que comer dessa carne, exalará um odor que os dragões conhecem bem. Aquele que comer dessa carne exalará cheiro de morte e para os dragões não querem bem." Que após você conhecer sua fraqueza você se tornará um excelente guerreiro deixando assim muitos com medo do teu potencial. Após ele resolver os enigmas ele falou de um monge que disse que era possível adestrar dragões e perguntou a ele o que ele sabia sobre tal feito, ele responde que sabia o que ele tinha vindo fazer ali e disse a ele que a muitos anos atrás havia sim um domador de dragões na região porém ele foi caçado pela população por colocar a cidade em risco e foi banido para fora da cidade, Além do mais para que alguém iria querer um dragão como animal de estimação?, perguntou o monge, e rapidamente Energy Way respondeu "para poder trabalhar o aço!" após isso ele avisou que a bruxa de Salin havia aberto o portal e precisava rapidamente evitar uma guerra entre seres humanos e criaturas místicas. Ele respondeu procure os discípulos de Mystic Maquiavel eles iram ajuda-lo.

Capitulo IV

Fazendo amizades

Energy Way agora sabia que era possível sim ter um dragão como animal de estimação, porém ele haveria de encontrar primeiro Mystic Maquiavel para aprender como adestrar um dragão pois não tinha noção nenhuma de como conseguir esse feito, chegou em um bar na cidade de Taibaiana e começou a observar alguns rapazes que sorriam comemoravam e bebiam em uma mesa de canto pareciam com aqueles que haviam passado de túnica por ele enquanto conversava com o monge no templo, e educadamente perguntou a um deles se eles conheciam algo sobre Mistyc Maquiavel um deles se exaltou e colocou a varinha bem perto da garganta de Energy Way que sem temer olhou no fundo dos olhos do rapaz e não deixou por menos empunhou a adaga em direção ao coração do bruxo e disse que não estava procurando confusão apenas gostaria de conversar com Mistyc Maquiavel o mago sem temer também perguntou quem é você e o que gostaria e quem disse que sabemos onde Mistyc está quem falou a você sobre nós? ele prontamente respondeu que somente observou e viu eles andando pela cidade em grupo e com olhares baixos como se alguém os perseguisse após a conversa e o clima de paz ter se estabelecido no local um deles confirmou que era sim aprendiz do mago Mistyc Maquiavel então Energy Way comentou sobre um pergaminho que havia recebido no templo abandonado de Juaraca e que a bruxa teria aberto um dos sete selos e estava precisando de ajuda para organizar o exercito contra as forças malignas que já havia organizado tropas e atacado a cidade de Juaraca, eles disseram que não ia ser tão fácil assim encontrar o mestre deles, e pediram que trouxesse algumas coisas e entregaram uma lista para Energy Way nela continha um pedido de trinta ervas das estrelas, conhecimento da fabricação de uma teia de aranha, uma joia do fogo, e algumas peças de aço, curioso Energy Way pergunta para que eles iriam precisar daquelas coisas e por que só dariam informação após ele arrumar os itens da lista e qual a certeza que eles levariam até Mistyc Maquiavel, eles prontamente responderam que já sabiam o que ele viera fazer ali e para ensinar a ele o que ele tanto desejava eles precisavam desses materiais, nesse momento todos os sete rapazes deixaram sair de suas mangas pequenos dragões que cuspiam fogo parecendo lampiões e acenderam cigarros, sorriram e disseram nós te conhecemos guerreiro e sabemos o que está para acontecer apenas estamos nos organizando também, Energy Way ficou surpreso e se retirou do meio deles e foi dar ordens ao seu exercito sobre o que iria precisar pediu para que lhe trouxessem o máximo de aço que pudessem ajuntar, mandou uma carta para seu irmão que se encontrava preso na torre norte de Juaraca, pois tinha certeza que ele sabia fazer a joia de fogo pegou sua armadura seu escudo e espada e sua fiel curandeira e foi atrás do conhecimento de tecelagem da aranha, no caminho pararam na estrada e se hospedaram em uma choupana bem simples nesse local Mary Jenny olha para Energy Way no quarto e comenta que ele está muito cansado e tenta seduzi-lo conversa vai conversa vem Energy Way beija Mary Jenny e acabam dormindo juntos, no outro dia acordam e continuam viagem com o grupo para as Planícies Da Solidão, lá encontraram Alok Juirden um encantador de aranhas bem conhecido em todo continente, Energy Way oferece algumas especiarias da mochila e em troca pede para que ele te ensine como uma aranha tece a teia,

Alok Juirden responde dizendo que para aprender a tecer uma teia não há forma melhor do que com uma aranha.

Capitulo V

Liberdade Mental

Após vários dias na prisão da torre de Juaraca Earth Way foi libertado, porém por não concordar com a punição imposta pelo governador

saiu em direção para morar em outra cidade, caminhou por vários dias solitariamente como andarilho que não carregava nada de valor apenas seu conhecimento, em determinado momento de sua viagem foi assaltado e ficou muito ferido em uma estrada deserta, sangrando foi socorrido por um velho senhor que pela estrada passava e foi levado para sua residência. Uma choupana bem simples no meio da estrada que ligava Juaraca a cidade de São Sebastião, após acordar percebeu que estava em uma cama sendo bem tratado e pergunta ao senhor como veio parar ali, ele responde com um sorriso e deseja-lhe um bom dia primeiramente e depois conta-lhe a história que ele havia sido assaltado no caminho entre Juaraca e São Sebastião e que teve sorte pois ele não costuma passar por ali, conversa vai conversa vem Earth Way curioso como um jovem aprendiz de magia pergunta como aquele senhor havia curado ele tão rapidamente dos ferimentos e perguntou também o teu nome, ele prontamente responde meu nome e Mistyc Maquiavel sou mestre em adestrar dragões e curas físicas e mentais. Ele surpreendido pois já havia ouvido falar daquele nome e da suas proezas pede para que lhe ensine e promete-lhe ser teu aprendiz fiel, Mistyc Maquiavel por sua parte pede para que o jovem trate de recuperar sua força vital e espiritual pois os gigantes que haviam roubado seus pertences agiram a mandado de alguma força que ele não podia decifrar, pegou alguns pergaminhos e começou a escrever com fogo em uma tábua sinais que Earth way não sabia o que era e de repente surgiu um dragão pequenino porem rápido como um lagarto e conversava de certa forma com o adestrador de dragões, Earth way com medo usa de seus conhecimentos mágicos e congela o dragão porém essa magia fez um efeito curativo para o dragão que olhou com bons olhos para Earth way, era como se Mistyc Maquiavel soubesse da reação que o jovem mago iria ter ao ver o dragão e continua conversando com o dragão olha para o jovem e diz: "Eu já lhe pedir para ficar quieto." após conversar com o dragão gélido e ter lhe dispensado volta a dirigir a palavra a Earth Way explicando a classe de dragão que ali houvera pousado, "Ali era Yaragor, uma espécie de dragão nórdica por isso sua magia de congelamento não o agrediu pelo contrario ele até gostou de sua presença, acho que ganhou um bom amigo". Earth Way olha e pergunta: "o senhor não tem medo dessas criaturas?" Mistyc Maquiavel responde: "No inicio havia sim um medo dentro de mim pois a especie que vemos constantemente aqui no continente cospe fogo, mas isso é uma historia muito longa o que importa agora é que ele veio avisar que forças obscuras atacaram o ninho e os dragões mais velhos estão querendo declarar guerra aos humanos, e isso não é bom, pediram para que eu fosse até lá para averiguar o ocorrido, e preciso ir. Você como pediu para ser meu aprendiz fique aqui tome conta do local e caso algum dragão chegue perto de você ofereça essas ervas daqui. Para cada dragão há uma especie de erva.

1 Erva das estrelas essa serve para os dragões comuns daqui do continente aqueles que cospem fogo.

2 Ervas da escuridão essa serve para os dragões imortais eles raramente vem aqui estão tomando conta das portas do abismo.

3 Ervas em ramos essas servem para dragões Elétricos .

4 Ervas do Sangue essas servem para dragões Grito de Terror.

5 Ervas de pedra essas servem para as Hydras.

6 Ervas do gelo essas servem para nossos amigos dragões nórdicos.

7 Erva de corvo essas servem para dragões chineses.

8 Ervas do pó essa daqui eu levo comigo pois controla o dragão da alma."

Earth way meio confuso olha para Mistyc Maquiavel e diz: "O senhor relacionou todas as ervas a todas as espécies de dragões, porém para que servem?

Mistyc Maquiavel responde: "Elas servem para que você possa escuta-lo em sua língua."

Capitulo VI

Aprendendo com as Aranhas

Energy way não sabia como encontrar uma aranha que entendesse o que ele falava e perguntou a Alok Juirden como ele faria contato e conversaria com uma aranha gigante, Alok Juriden falou observe como elas se organizam e em seu pensamento Energy Way achava que Alok havia ficado louco com tanto tempo em solidão porém observou que aranhas menores de certa forma caminhavam em direção a algo maior

e começou a seguir essa linha, a cada passo que dava percebia que as aranhas ficavam maiores e sem perceber estava caindo na rede, então decidiu voltar com seu grupo até Alok e novamente pediu para que o ajudasse-o Alok o levou até uma caverna escura onde havia muitas teias em forma de círculos e pontos interligados parou por um estante admirando o trabalho de cada aranha em sua teia e começou a falar para Energy Way "observe esta pequenina como ela anda arrumando sempre a teia ponto a ponto", Energy Way olhou para ele e falou "Sim mas o que isso tem haver com o que eu te perguntei" Alok Juriden responde com calma novamente "Você me pediu para te ensinar, estou te ensinando como não cair na teia. Provavelmente você não notou quantas teias passamos e estouramos para chegar até aqui não foi? Você veio que nem um touro destemido sem olhar para trás deixe-me explicar.

Essa pequena aranha está de certa forma avisando as outras que por onde passamos houve alguma alteração, Vamos!, rápido! pois elas não gostam de quem desfaz do trabalho dela. Energy Way pergunta "Quem?"

Alok entra com todo cuidado na caverna junto a ele vai Energy Way, Mary Jenny e três Paladinos enviados do reino, Alok Juriden continua falando "observe que todas essas teias estão interligadas e cada aranha dessa mantém sua função as pequenas por serem mais rápidas são responsáveis pela reforma das teias, as medianas aquelas que você matou são responsáveis pela detecção, as venenosas são responsáveis pela inoculação de veneno para as presas ficarem com sono." De repente surge uma tarântula que para ao ver Alok Juriden e conversa com ele de certa forma ele aponta e ela pula em direção o lado de fora da caverna, ele olha para jovem Mary Jenny e diz "A luz do sol te iluminou, o luar abençoou criaturas até sabem o que em teu ventre plantou." enciumado Energy Way estoura uma teia e vai para perto de Alok e pergunta "você falou o que a ela?" ele responde "controle suas emoções pois essas teias estão perto da rainha" Mary Jenny se pronuncia "Deixa de ser besta, ele apenas me elogiou e elogiou o que fizemos ontem." outra tarântula pula em direção ao grupo e encosta perto de Energy Way rapidamente Mary Jenny utiliza de seus conhecimentos mágicos e transforma Energy Way em uma aranha confundindo assim a tarântula que ia em direção a ele.

Alok sorri e responde cuidado ela não gostou do que você fez a pouco e esses feitiços de ilusão não darão certo pois elas reconhecem o cheiro de humanos de longe.

Após alguns minutos de caminhada chegaram ao final da caverna algo estranho pois eles não viam nenhuma aranha e nem nada de incrível somente algumas teias interligadas e vultos que passavam rapidamente,

Alok pega o violão de sua mochila e começa a tocar uma sinfonia extraordinariamente calma e ao mesmo tempo melancólica e de repente surge no topo da caverna uma aranha gigante colocando todo grupo de Energy Way em pânico prontamente os paladinos apontam suas balestras para ela, e aranha percebendo os movimentos pula para detrás de Alok que por sua parte continua a tocar, porém começa a cantar "amiga aranha tenha calma muita calma vieram apenas só conversar" Energy Way temendo o perigo coloca a mão na espada e dirigi a palavra a Alok "Amigo ela está babando veneno em minhas botas". Após Alok cantar ela volta ao topo da caverna e diz, já disse que odeio visitantes, Alok e por que trouxe esses mundanos aqui, eles são alimentos para minhas crias? e de repente surgiram varias tarântulas cercando a todos, e ela volta a falar "você pequeno Alok sabe o quanto trabalhamos para manter seu ambiente limpo e em troca nos retribui trazendo esses quebra teia para aqui? Alok toca em outra sinfonia dizendo "Esse nobre guerreiro com a força do luar, abençoou a terra e tem muito a conquistar, esse nobre guerreiro veio aqui te perguntar como que faz a teia para assim funcionar." E ela responde de forma agressiva "A teia eles já viram peço para que se retirem dos meus aposentos pois minhas crias estão com fome e não posso segura-las".

Mary Jenny transforma o grupo em morcegos e diz para utilizarem o sonar para não ficarem presos nas teias e poderem sair da caverna.

Capitulo VII

A morte do Governador

Alguns comerciantes chegaram a cidade de Juaraca com algumas especiarias a fim de trocarem em objetos, peças de ouro e produtos locais, a cidade ainda se reerguia do ultimo ataque que havia sofrido e eles trouxeram materiais importantes para reconstrução da cidade, junto com eles de forma secreta havia vindo um grupo de Mistyc Maquiavel a fim de averiguar a caça aos dragões que o governador havia decretado porém o governador por sua parte tentava negociar com os comerciantes o valor que haveria de pagar em cada material que eles ali tinham a ofertar e a ganancia e o poder tomava conta do ser do governador de forma que começou a perseguir todo aquele que a ele se opusera o grupo de Mystic Maquiavel espionava ele passo a passo e percebia que ele estava cego com o poder e estava agindo de forma incorreta armou até ciladas para os comerciantes que haviam chegado para mata-los e ficar com toda a riqueza foi ai que decidiram que teria chegado a hora dele porém precisavam de votos analisaram bem o caso pegaram seus dragões e saíram para as ruas a fim de questionar a população sobre o governo dele, e diversos habitantes da cidade havia comentado que o governo dele havia sido abusivo onde varias pessoas sofreram repressão por meio da guarda, passaram a perguntar aos magos estudiosos dali o que houvera acontecido, muitos deles haviam sido expulsos da cidade outros estavam proibidos de lecionar e outros estavam sendo torturados em cadeias secretas.

Um dos discípulos de Mistyc Maquiavel se pronunciou "não podemos deixar essa cidade assim olha o que esse governante esta fazendo com os próprios habitantes e com os demais" outro se pronunciou também dizendo "vamos ao sacerdote ver o que ele acha" chegando ao templo notaram que o templo estava de portas fechadas e então abriram um pergaminho para localizarem a entrada secreta após conseguirem entrar no templo perceberam que o sacerdote da cidade havia sido amarrado e amordaçado e deixado lá para morrer o resgataram e o alimentaram trouxeram-lhe agua e perguntaram o que fizeram com ele após se alimentar e beber agua ele simplesmente respondeu que o governo não quis mais escutar a voz de Deus e começou a agir por conta própria agredindo a população e os que se opuseram a eles, estavam falsificando votos fazendo diversas falcatruas para permanecerem no poder um deles questiona ao sacerdote "O que acha que devemos fazer?" O sacerdote responde "Filho Faça a vontade de Deus".

Icaro sonhador
Enviado por Icaro sonhador em 30/05/2020
Reeditado em 14/11/2020
Código do texto: T6962959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.