# Kalúnia 2020 - Equipe Governo Bolsa / A imprensa bolsonara
Um jornal de boatos confirmados
- Governo Bolsa
: O empresário mineiro Salim Mattar, dono da Localiza, é o atual (conf.)
secretário nacional de privatizações do "Governo Bolsonaro".
A secretaria funciona (?) , no Ministério da Economia.
Mattar gastou oficialmente R$ 2,9 milhões em doações partidárias para eleger , no ano passado, o governador Zema, do Partido Novo - PN - em Minas Gerais.
A imprensa Bolsonara
- O que andarão escrevendo os bolsonaristas J.R.Guzzo, William Waack e Alexandre Garcia em suas novas trincheiras: os jornais Gazeta do Povo, O Estado de São Paulo, Correio Braziliense agora que não têm Lula e o PT para atacar e Bolsonaro para elogiar ? Não deve ser nada que preste, uma vez que se atacar Lula e o PT é fácil, elogiar Bolsa é dureza ainda que Waack o consiga.
Já o bolsonrista enrustido da Folha de São Paulo, Demétrio Magnoli, continua dando aval ao olavobolsonarismo (a versão integralista curumim do marxismoleninismo) ao esposar teses da idiotologia como a de que o partido comunista chinês criou o coronavírus, para disfarçar seus tapas de pelica em seus camaradas.
Em seu último artigo dominical na Bolha, Magnoli harpejou que a nação Bolsonaro é a própria família dele. Pareceria crítica mas não é, mesmo porque esta constatação nada mais faz do que solidificar a platéia do mito, platéia para quem famílias(deles) e pátria são a mesma coisa.
Entretanto, o trostkista arrependido Magnoli influencia muito menos do que Guzzo, Waack ou Alexandre da Cia, cujas macacas de auditório deram sustentação decisiva ao tsumani bolsonarista.
E agora tem o sítio : O Antagonista, de quem ?
//////////////////////////////////////////////////////////////////////