"Na Escuridão Enxerguei a Luz "!!!

""No fim do túnel há sempre uma Luz"Por mais dificil e,delicada seja a situação que esteja vivendo jamais perca a fé em Deus ,saiba que tudo é possível ao que crê em Cristo Jesus afinal nossas vidas são feitas de lutas. Cada segundo, cada dificuldade superada tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo. Aqui estamos de passagem porém tudo está nas suas mãos tenha atitudes maduras e, sábias escolhas. É você o protagonista o autor da sua vida,a sua felicidade esta nas oportunidades de crescer como servo de Deus.Nosso dever é ser luz é, fazer o bem agir com bondade e generosidade, temos que pedir que Deus nos dê sabedoria e paz interior pois quando agimos com sabedoria e temos paz tudo corre bem afinal tendo fé que o melhor está por vir quando oramos e, conversamos com Deus nosso melhor amigo entao recebemos as bênçãos do senhor Deus.Afinal no fim do túnel sempre há uma luz e,quando somos tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus nossas forcas nossa fé aumenta confie descanse deleite na palavra de Deus saiba que é servindo a Deus que seremos salvos e viveremos na vida eternaTudo e possivel ao quem cre em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristoes e Crentes Evangelicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao proximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e voce querendo ou nao Tudo passaras.Em nossas oracoes temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilibrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao dificil de ser vivida. . Deus abençoe quem leu esta abencoada mensagem.Tudo e possivel ao quem cre em Jesus Cristo,pois o verdadeiro prazer esta em agradar a Deus e renunciar as vontades deste mundo que es do maligno.Nos Cristoes e Crentes Evangelicos como servos de Deus temos o dever de fazer a obra fazer o bem ao proximo,nosso dever e ser luz na vida das pessoas que amamos e convivemos.Tudo passa,Tudo esta passando e voce querendo ou nao Tudo passaras.Em nossas oracoes temos que pedir que Deus nos de sabedoria,equilibrio e maturidade para saber lidar com as adversidades desta vida tao dificil de ser vivida.O mais puro e doce Amor e quando deixamos ser instrumentos de bencao nas maos de Deus.Nosso paizinho amado e querido,nao ha nada melhor do que esperar confiar e descansar em Deus.Afinal tudo o que fazemos em nossas vidas e para a honra e gloria do senhor Jesus Cristo.Eu nao sou feliz se o senhor nao estiver em mim.A vida e um eterno Aprendizado,a cada momento nossa fe e testada e e chegado o momento de sermos grato com as bencaos de Deus em nossas vidas,agradecer a Deus pelo ar que respiramos,pelo sol,pela lua,agradecer por poder ver,andar,falar,por ter saude agradecer pelo pao e alimento que mata a fome grato pela agua que mata a sede e pela casa e coberta que nos protejem do frio e principalmente gratos por ser cercado de pessoas que amo como familiares e amigos.