O meu sábado bem melhor que a do Presidente!!!!

A VIDA É BELA... DEPENDE APENAS DE NÓS MESMOS!!!!

SALVE AMIGOS E POETAS...

HOJE JÁ FUI A FEIRA COM A MINHA COLEIRA MÁSCARA QUE SOU OBRIGADO A USAR... MAS AINDA NÃO GOSTO DE USAR A MÁSCARA... SINTO ABAFADO COMO MORDAÇA...

MAS ENTRAR EM AMBIENTE DE AGLOMERAÇÃO OU MESMO UMA FEIRA LIVRE ONDE OS PASTÉIS SÃO MARAVILHOSOS NUM FIM DE SEMANA COM CERTEZA NÃO PERCO ISSO...

POR NADA NO MUNDO... ALÉM DA MINHA GINASTICA MATINAL MESMO QUE PROIBIDA PELO TAL DITADOR PEQUENO POLEGAR... POIS DE TAMANHO NÃO TEM É NADA!!!

MAS DIZEM QUE O CASTELO BRANCO SÓ TINHA 1,55 MAS MANDAVA EM TODOS OS OUTROS MAIORES QUE ELE!!! TIVERAM QUE MATA-LO DERRUBANDO SEU AVIÃO PARA QUE

DEIXASSE DE EXISTIR!!!! SOMOS FÃS DE LÍDERES CARISMÁTICOS... ASSIM ATÉ O LULA FEZ SUCESSO COM TAL GENTE HUMILDE QUE ATÉ HOJE CONTINUA ACHANDO QUE FOI

DEUS NA TERRA... MAS COMO NÃO SABEM LER E NEM ESCREVER ... JAMAIS SABERÃO PORQUE SEUS FILHOS PASSAM NA FACULDADE MAS NÃO TEM NENHUMA VAGA DE EMPREGO...

OU QUE PASSAM NA FACULDADE DE DIREITO MAS NÃO OBTEM A LICENÇA PARA ADVOGAR POIS NÃO PASSAM NA PROVA DA OAB!!!!!

COM CERTEZA ALGUNS DESSES ADVOGADOS QUE ESTÃO LÁ NO STF... SE NA ÉPOCA DELES HOUVESSE TAL PROVA PARA PROVAR SE CONHECEM AS LEIS E TENHAM CONHECIMENTOS

GERAIS COM CERTEZA ALGUNS DELES AINDA ESTARIAM COMO BACHARÉIS MAS JAMAIS COMO ADVOGADOS E MUITO MENOS COMO JUÍZES DA SUPREMA CORTE!!!!

ALI SÓ TEM DOIS MAGISTRADOS CONCURSADOS E APROVADOS... MINISTRO LUIZ FUX E ROSA WEBER... TODOS OS DEMAIS SÃO APENAS ADVOGADOS DE TOGA SE ACHANDO JUÍZES!!!!

ISSO É O BRASIL MEU CARO AMIGO... TODOS FINGINDO QUE SÃO... MAS NÃO SÃO... SÓ ESTÃO ALI GRAÇAS A FAVORES DE SEUS AMIGOS PRESIDENTES!!!!

VAMOS TORCER PARA QUE TUDO MELHORE E MORRAM MENOS QUE 12000 A 15000 AQUI NO BRASIL... FOI O QUE PREVI POIS AINDA TEMOS A CHANCE DE DESCOBRIR A CURA POR AQUI!!!!

QUE DEUS NOS PERMITA VIVER 100 ANOS NESSA NOSSA TERRA MARAVILHOSA ONDE HÁ UM POVO MARAVILHOSO... MAS MAL GOVERNADO HÁ MUITO

TEMPO!!!! SENÃO SERIAMOS A PRIMEIRA POTÊNCIA DO MUNDO... SE UM DIA TIVERMOS ALGUÉM QUE SAIBA GOVERNAR E NÃO ROUBAR!!!!

SER PATRIOTA É ALGO QUE FAZ TEMPO QUE NEM MESMO OS MILITARES APRENDERAM E PRATICAM ATUALMENTE... POIS VENDO O QUE ACONTECE DESCARADAMENTE A OLHOS VISTOS... ERA PARA QUE A FFAA JÁ TIVESSE AGIDO E TER ACABADO COM TANTAS MARACUTAIAS!!!! OU ESTOU MENTINDO????

FELIZ SEMANA COM NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA QUE NÃO SEJA MORO-SA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK