Uma memória feliz

Era domingo e estava um sol quentinho. Não tinha grandes expectativas para esse dia. Ia ser um dia como os outros. TRISTE. A acordar de manhã ansiosa por chegar a noite. O ideal era nem ter acordado. Dia após dia, semana após semana, já eram 3 anos de sofrimento. De DOR. Estava cansada de sofrer sem parar. Foram anos de dores intensas, imensas em todo o corpo. Dores que não passavam nem com morfina nem com nada. Era como se um machado em brasas me cortasse em pedaços.

Eu queria ter esperança, esperar que o dia seguinte fosse MELHOR. Mas nunca era. Já não aguentava mais. Queria DESISTIR. Queria desistir porque já não aguentava mais sofrer tanto e ver a minha família a sofrer por mim. Eu queria desistir, mas a minha família não desistiu. Lutaram incansavelmente por eles e por mim. Lutaram para que mesmo a sofrer eu fosse FELIZ e me sentisse amada.

Agradeço principalmente a minha MÃE por não ter desistido de procurar médicos e procurar uma solução. E encontrou.

Por anos ela também sofreu comigo, lutou por mim e nunca desistiu. Pesquisou e pesquisou, deu - me a exprimentar várias coisas e nada resultava.

Até esse fim de semana. Esse domingo de sol. De ESPERANÇA. Exprimentei mais um resultado da sua pesquisa e resultou. RESULTOU!! Água com sal não refinado. Água milagrosa. Nem podia acreditar. Pela primeira vez em tanto tempo chorei de ALEGRIA. Vocês não têm noção da minha felicidade de não sentir dor, de poder caminhar mais de cinco minutos. Foi um dia verdadeiramente inesquecível. Um novo capítulo.

Agradeço a Jeová Deus por me ter amparado e me ter dado uma SUPER MÃE.

Abi Sá
Enviado por Abi Sá em 21/04/2020
Código do texto: T6924501
Classificação de conteúdo: seguro