"Meus Humildes e Modestos Conselhos"!!!

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!!!!!!

O Destino,não é uma questão de sorte,é uma questão de escolha.

Não é algo a se esperar,é algo a se conquistar.

Imaginar a vida sem obstáculos é uma ilusão.

Imaginar os obstáculos vencidos é coragem!!!!

Uma pessoa feliz não tem o melhor de tudo,mas torna tudo melhor!!!

Um verdadeiro amigo,é aquele que chega quando o resto do Mundo ja se foi,amigos são irmãos de fé que iluminam nossas vidas.

Homens também choram quando perdem um amor.Homens também amam de verdade,mas lembrem-se:

Eu disse homens,não moleques!!!Por que para ser homem você não precisa ser adulto,mas sim ter caráter!!!

Cada ser colhe o que planta,cada ação tem sua reação,plante o bem,faça o bem,seja bondoso,prudente,ame se mais,respeite seus limites,pensem antes de tomar qualquer atitude para não magoar quem tanto ama!!!

Deus é a razão da minha vida!

As Atitudes denotam o Caráter dos seres humanos!!!!!!!!!!!!!!!!

Os seres humanos devem ser responsáveis pelas suas escolhas elas mudam seus destinos!!!!!!!!

Lembrem se disto:

Quem não te procura,não sente sua falta.Quem não sente sua falta,não te amas!!!

O Destino destrói quem está na sua vida,você decide quem fica nela!!.

A Verdade dói só uma vez,a Mentira cada vez que lembrada,então meus caros leitores valorize quem valorize você e,não te trate como prioridade quem te trata como opção!!!.

O Segredo da felicidade,é aproveitar cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida,faça o que tiver que fazer,nunca desista de sonhar,tenha esperança na sua vitoria,seja paciente mais sempre ativo,Ame A Deus,ame seu semelhante,ame seus filhos,netos,sobrinhos,primos,tios,avós,pais,ame a vida,mais acima de tudo,Ame a si mesmo!!!

Aprendi que tudo passa,que cada um tem seu valor e,o quão importante é fazer o bem,prezando pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!!

Tive uma linda infância,corria,brincava,sorria,caia,enfim como toda criança,há mais de uma década atrás minha vida mudou muito e ao passar dos últimos anos pudê aprender que:

Desta vida nada levamos,o importante é fazer o bem;

Ter humildade em nosso dia a dia,sermos verdadeiros em nossas atitudes e jamais,perder a esperança no futuro,pois com fé no presente e,força de vontade fazemos a diferença!!!

Você,eu,ela,nós somos todos somos iguais,não importa se eu sou pobre e,tu és rico,se és moreno ou branco,católico ou evangélico,gordo ou magro,feio ou bonito,pois no fim todos teremos o mesmo fim,por isto: Cante,sorria mais,chore menos,faça sua parte,leve uma palavra de conforto a seu amigo,seu irmão de fé que tanto sofres,faça o que te deixas feliz,porém com sabedoria e responsabilidade!!!!

Tudo em nossas vidas tem um sentido!!!

A vida é curta,passa tão rápida que mal reparamos as tantas oportunidades que perdemos ao longo dos anos!!!

Deus é amor,ele quer nosso bem estar,ele espera que possamos aprender a respeitar nossos semelhantes,que amemos uns aos outros,com amor e humildade,pois são com boas atitudes que a vida segue sempre em frente!!!

É,Acreditem se quiserem,este que aqui fala é um ser que tem seus problemas,que tem seus medos,suas dúvidas,que apesar de tudo tenta ao máximo fazer a diferença na vida!!!

Procuro viver a minha vida de forma simples,honesta,tentando sempre compartilhar minha alegria com meu próximo!!!

Já passei por momentos difíceis no passado,renasci e aqui estou eu pra dividir um pouco da minha vida com você e,para dizer que:

Por mais depressivo e triste que possas estar,por mais dificuldade que possas estar passando na sua vida,que por mais obstáculos sejam financeiros,de saúde,lutem com Amor e coragem,tenham o brio da humildade em teu olhar,descubra a força motriz que há em sua alma,faça emergir a esperança que se encontras adormecida no seu coração e diga:

Eu posso,eu vou até o fim e,com fé abnegada no presente é que construirei meu futuro e,alcançarei a vitória infalível com humildade e simplicidade,agindo com a verdade ao meu lado e ,lutando em prol da felicidade acima de tudo!Todos estamos aqui de passagem!!!

Passam se os dias,os meses,os anos,passa a vida como se fosse um filme,que apesar de bela é curta!!!

Se fomos parar pra pensar bem,aqui todos queremos vencer;

Porém são nas derrotas que se conhece o verdadeiro caráter de um homem!!!

Saber aceitar as derrotas,reconhecer seus erros,pedir desculpas,ser gratos são virtudes que simbolizam dignidade!!!

Aqui todos ao nascermos estamos predestinados a alguma missão!!

Deus não dá um fardo sem saber que você sejas capaz de carregar!!!

Com coragem,confiança,amor ao próximo,adoração a Deus,prezando pela valorização da vida como de fato ela é,respeitando seu semelhante,se esforçando por sempre melhorar e desejar o melhor, é que devemos viver!O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo e,

Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Este sou eu,um jovem que é tem dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas,mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho!!

Texto

"Meu Deus como Eu te Amo"

Hoje sei que cada lágrima que derramei,que toda a dor que eu senti,sinto e sentirei até o fim dos meus dias,hoje sei que nada do que eu passei,sofri e senti foi em vão,Jesus é o caminho rumo a salvação,aqui vivo estamos por ele que se sacrificou para pagar pelos nossos pecados,afinal tudo é para a honra e glória do senhor Jesus Cristo,as vezes podemos estar passando por lutas árduas,ás vezes a cruz que carregamos é pesada e que os obstáculos são gigantescos porém erramos,pois Deus é conosco,Deus nos ama como somos,rés miseráveis pobres mortais pecadores com trilhões de defeitos,já fomos salvo pelo sangue precioso de Jesus na cruz do Calvário.Nós somos salvos por Jesus Cristo.

A Minha alma tem sede de Deus,sede do Deus vivo,tudo o que precisamos para ter uma vida abençoada por Deus,é seguir seus mandamentos,é manter momentos de comunhão com a palavra de Deus na Bíblia,quando lemos os evangelhos,quando mergulhamos no Novo Testamento e nas cartas e pedimos sabedoria tudo muda,não existe coisa melhor do que estar em paz,ter paz interior,agir com sabedoria e maturidade pois tudo que precisamos está em Deus,é nos bons e nos maus momentos que fortalecemos nossa fé a nossa confiança em Deus,afinal em Cristo Jesus somos mais que vencedores,um dos segredos para se ter uma vida melhor é não ser o melhor de tudo ou todos é ser o mais feliz como diz meu amigo e irmão Éric de Igreja,é ser o mais feliz e a felicidade está em ver o pôr do Sol,em contemplar as estrelas,em correr descalço em baixo da chuva,em gritar de felicidade por ter sido abençoado com a conquista de um emprego,a promoção ganha,a passagem no vestibular ou o concurso que passei enfim não existe nada mais feliz que agradar a Deus,que ter maturidade e sabedoria para tomar as melhores escolhas e ter sábias decisões,porém não estamos sozinhos,quando eu pensar em desistir lembremos que Deus é por Nós e tudo vai ficar bem e,se eu cair a tua mão levantará,e se eu chorar toda lágrima o senhor enxugará,então vem Aquieta minh Alma faz meu coração ouvir a sua voz,me chama pra perto só assim eu não me sinto só enfim desejo que Deus abençoe a pessoa que acabou de ler esta mensagem que Deus abençoe a ti e sua família jamais perca a fé a confiança em Deus,leia mais a Bíblia,aproveite as pequenas conquistas,espere em Deus,Deus jamais te esquecerás,jamais desistirás de nós,espere em Deus,confia nele,descansa nele,por que está abatido oh minh alma espere em Deus,por que está abatido oh minh alma por que se perturbas dentro de mim.Por que na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em ti eu preciso acreditar e confiar no que você me diz!!!Que Deus abençoe a vida de quem acabastes de ler esta modesta Redação!!!