Renascença

Quando tudo parece estar difícil. Mas você tem alguém que possa segurar sua mão, transformar a solidão e acalmar o coração.

Não parece certo estar contigo, viver momentos intensos mesmo que seja fração de segundos.

Te olho me alegra, colori minha escuridão, acalma o turbilhão de pensamentos e a confusão que se instalou no meu coração.

Talvez seja você, quem tanto procurei .... quem sempre esperei.

Quanto mais errado é, mais quero estar perto de ti, sentir a adrenalina correr por minhas veias, enquanto me toca suavemente sentindo meu perfume, sei que isso te encanta, e desperta o lado pegador, predador que existe em ti. desejo ser sua caça nem que seja por um minuto, seus beijos vorazes seu corpo correspondendo a cada estimulo, me faz viva de novo, é como se renasce em seus braços em seu olhar na doçura de seus lábios.

Não precisou de muito para me ganhar, senti uma conexão instantânea, é como se tudo isso já estivesse escrito e agora fosse a hora de sair para viver, conquistar tudo aquilo que os anos apagaram, que palavras duras enterraram. Mas foi em ti que encontrei novamente forças, para destruir tudo aquilo que me traga dor.

Não sei exatamente se um dia terei coragem de largar tudo, para finalmente me dar a chance a oportunidade de conseguir viver tudo que espero e acredito com você, não me importar com a opinião alheia, mais conseguir focar em ti no que enxerga em mim.

Já dizia projota - Vou morrer no seu sorriso e renascer todo dia no seu olhar, desejo mergulhar no mais profundo de sua alma sentir seus defeitos, que para mim serão perfeitos, viver os dias mais intensos e mais lindos que já pude viver com alguém.

Me transformar na minha melhor versão, e as lagrimas as dores e a solidão estarão na sombra, de quem um dia fui, alguém antes de você.

Fabiana Neves
Enviado por Fabiana Neves em 16/04/2020
Código do texto: T6919297
Classificação de conteúdo: seguro