Sonho da noite de 9 para 10 de abril

Me lembro de estar em uma sala, onde tinham várias autoridades, mas não essas da Terra, e eu como pessoa mal-educada estava brigando, reclamando como eles puderam permitir que algo tão ruim se espalha-se pelo mundo, meu amigo e acredito seja, meu anjo de guarda se compadeceu de minha ignorância e me levou para ver como as coisas aconteceram.

Passando alguns minutos me vi em um laboratório top, onde trabalhava um cientista, li seus pensamentos e vi algo que ele examinava, percebi através das imagens, que se formavam em torno dele o que ele queria fazer, ele pensava em uma arma biológica de grande potencial destrutivo, pensava nos ganhos, e de sua mente saia uma fumaça escura e viscosa, que cobria o seu peito e cabeça, descendo pelos braços e mãos atingindo o que era por ele examinado.

Aquela substância escura modificava o que estava sendo examinado e de repente observei que ela ganhava força e se vitalizava naquela energia. Neste momento o velho sorriu e ao nos afastarmos observei que cada pessoa naquele espaço contribuía com uma fumaça escura, e ao afastar mais vi que o mundo inteiro contribuía, horrorizada vi que eu também contribui.

Já sem a arrogância do início cai de joelho e perguntei o que era aquela substância escura, ele respondeu-me que era a nossa negatividade e todos os pensamentos e palavras de ordem inferior, aquelas que são sustentadas por nossos sentimentos de ódio, revolta, ...

Acordei pensando, se os nossos pensamentos podem vitalizar agentes destruidores, eles também podem transformar as doenças, pandemias e dificuldades.

Sejamos a todo momento: O FOCO LUMINOSO DA CURA!