Ressocialização

Hoje assistindo televisão vi na chamada que estão querendo soltar alguns presidiários por causa da superlotação nas cadeias e a aglomeração dos mesmos.

Acho que o governo tanto federal quanto estadual não tem competência para administrar esta crise.

A recorrente impunidade,a péssima politica pública para com este setor deixa às claras que o problema é maior do que imaginamos.

Penso que deveria ter uma ressocialização dos detentos.

Ensinar alguma profissão ou quem sabe várias (com o tempo que muitos têm acho isso viável).

O sistema não oferece educação de qualidade aí o deltrano cai no mundo do crime quando este sai de lá com passagem pela policia nem o próprio estado o admite.

É preciso que haja investimentos na área da educação na forma de prevenção.

Por que uma vez lá dentro ,meu amigo,nunca mais esta pessoa consegue algo formal aí o que acontece ele vai de novo roubar,matar.

Por que o sistema não socializa ninguém .

É grave isso por que têm muitos que são reincidentes.

Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 06/04/2020
Código do texto: T6908392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.