Veneno ou Farinha?

Desejei compartilhar essa Palavra com vcs...

2 Reis 4:38-41

Alguém jogou veneno na panela - mas nós temos a Farinha

Essa Palavra Bíblica nos relata uma história onde pessoas estavam vivendo um tempo de escassez, e o profeta mandou que um moço fizesse uma sopa de ervas para que o povo se alimentasse - as ervas colhidas eram venenosas porém eles não sabiam - ao provar o caldo perceberam que algo estava errado e gritaram: VENENO NA PANELA.

O profeta jogou farinha na panela e o veneno foi neutralizado e todos puderam se alimentar.

Essa Palavra nos mostra que o veneno foi jogado - não sei se proposital ou inadvertidamente - porém o "veneno" está aí - como igreja, como profetas de Deus temos a FARINHA - a Palavra de Deus - que pode aniquilar com todo o veneno que possa existir e que esteja querendo minar nossas mentes com notícias e pensamentos malignos. Nesse momento é hora de jogar Farinha na panela e não pôr mais veneno - vamos clamar e pregar a Palavra a tempo e fora de tempo. Deus ñ perdeu o Seu Poder e nem o Controle de nada - Ele é o mesmo ontem hoje e sempre. Hb 13.8

Nira de Andrade
Enviado por Nira de Andrade em 03/04/2020
Código do texto: T6905307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.