ISSO ME PREOCUPA

Convivendo com o Corona Vírus

Completei mais um ano de vida no tempo do Corona Vírus. Pena que numa idade tão preocupante para todas as pessoas, essa fase já esteja me preocupando. Não sei se vou viver bem durante este ano. Esta doença está tão preocupante que já não tenho mais a certeza se vou sobreviver.

Vou fazer de tudo para seguir algumas orientações necessárias tentando driblar este mal tão grande.

Temos de nos prevenir de muitas coisas. Serão necessárias, mudanças de hábitos para que consigamos não contrair o maldito vírus. Penso no que vai me abalar, evitando: reuniões de grupos, contatos com pessoas suspeitas, sair as ruas... além de ter de manter muita higiene nas mãos e no corpo. E por falar em higiene, já não basta ter de tomar estes cuidados, ainda estão em falta o álcool gel, álcool 70 e as máscaras. O mercado e as farmácias estão desabastecidos.

Já estão falando em possíveis vacinas, mas até que estas cheguem até a população muitas pessoas já se foram.

Peço a Deus que Ele nos dê a proteção para que possamos superar mais este tempo ruim. Quero ver meus netos crescerem junto a todos os familiares. Isso só será possível se Deus me der saúde e paz.

Se essa doença for controlada, se eu continuar vivendo a vida que Deus me deu, eu volto aqui para dizer que felizmente sobrevivi. Não quero o contrário, pois só Deus tomará conta de mim.

Natal, 17/03/2020

Artmaze

Artmaze
Enviado por Artmaze em 17/03/2020
Código do texto: T6889830
Classificação de conteúdo: seguro