O dia em que a terra parou

Quando gostamos muito de uma música não é só pela beleza mas também como ela se encaixa perfeitamente num determinado contexto.

Uma música é "sua" e de seu namorado quando ou você a ouviu namorando ou retrata exatamente o momento no qual se encontra.

O coronavírus é uma realidade drástica. É pandemia isso quer dizer que tem o poder de se espalhar por continentes.

E eu aqui na minha humilde insignificância reparei na música de Raul Seixas o dia em que a terra parou.

O dia em que o leiteiro não foi entregar o leite ,que o padeiro não fez o pão e enfim até o professor não foi dar aula.

É incrível como o ser humano na sua capacidade de usar apenas 10% do seu cérebro segundo Seixas ele "pode" fazer uma premonição.

Seria isso uma premonição ou apenas uma coincidência?

Eu acho o ser humano uma espécie de objeto de estudo em várias áreas.

Nós podemos ver essa realidade à olhos nus.

No facebook tem até dizeres que a NASA tinha que estudar o povo brasileiro.

É muito interessante como somos geniais quando não estamos disposto à se-lo.

Ouçam essa música antes de comentar.

Lucineide dos Reis
Enviado por Lucineide dos Reis em 17/03/2020
Código do texto: T6889757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.