"PALAVRAS, SE BEM INTERPRETADAS PODEM REVELAR SEGREDOS QUE GUARDAM SEGREDOS, SENTIMENTOS e EMOÇÕES PROFUNDAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"PALAVRAS, SE BEM INTERPRETADAS PODEM REVELAR SEGREDOS QUE GUARDAM SEGREDOS, SENTIMENTOS e EMOÇÕES PROFUNDAS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

DÊ QUE FOGEM OS NOSSOS AMADOS ENTES QUERIDOS?

AO SURGIREM AS DIFICULDADES, APÓS DESAPARECEREM OS RECURSOS QUE NOS SUSTENTAVAM ATÉ ENTÃO, OS APARENTEMENTE HUMILDES, MAS DEPENDENTES DE NOSSOS ESFORÇOS DE ESTUDOS e, TRABALHOS DIUTURNOS, TORNARAM-SE DESASTROSAMENTE REBELDES, OFENSIVOS, OFENDIDOS e, SE DISTANCIARAM PAULATINAMENTE DE NOSSAS VIDAS. UNS, APENAS DESAPARECERAM DE NOSSOS DIA A DIA, OUTROS CRIARAM SITUAÇÕES PARA OBTEREM UM APARENTE BOM MOTIVO PARA SE DISTANCIAREM DE NOSSAS VIDAS CONTURBADAS E, REPLETAS DE NECESSIDADES QUE EXIGEM ESFORÇO FÍSICO E, ALGUM APOIO FINANCEIRO DELES. ALGUNS, DE MANEIRA COVARDE E CALCULISTA, CRIAM UM QUADRO DE FALATÓRIOS e, DIFAMAÇÕES MENTIROSAS, PARA ASSIM, NADA MAIS TEREM O QUE FAZER PARA NOS APOIAREM ESPONTANEAMENTE.

FORAM VÁRIOS EXEMPLOS DE PESSOAS APARENTEMENTE OBSEQUIOSAS e, DEDICADAS À CARIDADE AOS PARENTES OUTRORA PROVEDORES DE SUAS NECESSIDADES e, CARÊNCIAS, AS MAIS COMEZINHAS, SE ENCHERAM DE APARENTE DIGNIDADE OFENDIDA PARA ASSUMIREM A DESCULPA EM DESAPARECEREM DE NOSSAS VIDAS ENVELHECIDAS e, SUPOSTAMENTE, CARENTES. SÃO PESSOAS COVARDES QUE, NÃO TEM A CORAGEM EM SE DECLARAREM SEM ÂNIMO EM NOS AJUDAREM GRACIOSAMENTE POR UM AMOR FRATERNO QUE, DESCONHECEM INTEIRAMENTE.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 14/03/2020

Código do texto: T6888076

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/03/2020
Reeditado em 14/03/2020
Código do texto: T6888076
Classificação de conteúdo: seguro