# No Momento # Secretário de Imprensa de Bolsonaro pode ter transmitido coronavírus para Bolsonaro e Trump e Bolsonaro cancela viagem para o Rio Grande do Norte
Um jornal de atualidade
- O secretário de Comunicação do Governo Federal, Fábio Wajngarten, pode ter transmitido coronavírus para Bolsonaro e Trump.
Ele está com suspeita do vírus depois de acompanhar Bolsonaro na viagem àquele país.
O chefe da Secom e o presidente brasileiro estiveram com Donald Trump e fotos até foram publicadas nas redes sociais.
A jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, informa que o chefe da Secom realizou exames clínicos no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e o resultado sairá amanhã.
E a reportagem do site Catacra Livre ainda destaca que "o chefe da Secom fez uma publicação no Twitter dizendo que está bem, sem negar a suspeita do vírus.
- O Palácio do Planalto informou nesta quinta-feira (12) que o presidente Jair Bolsonaro cancelou a viagem que faria à tarde para o Rio Grande do Norte, sem informar por que.
O presidente tinha previsão de sair de Brasília às 13h para participar de uma cerimônia em Mossoró, na qual anunciaria medidas do governo federal.
Com o cancelamento desta quinta, a agenda de Bolsonaro não contém compromissos oficias para o dia. Até a última atualização desta reportagem, o presidente permanecia na residência oficial do Palácio da Alvorada