"TORMENTO e INDIFERENÇA dos QUE AMAMOS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"TORMENTO e INDIFERENÇA dos QUE AMAMOS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU em CHAMAS =

"NÃO HÁ BEM QUE SEMPRE DURE E MAU QUE NÃO SE ACABE" "QUE SAUDADE. ÁH QUE SAUDADE SINTO EU DE UM BEM AGRESTE QUE PUSESTE ENVAIDECIDA N'ALMA VIDA DE MINH'ALMA, ALIMENTADA POR UM IDEAL PELO DEVER DE OFÍCIO ESCOLHIDO DESDE A MINHA MENINICE INOCENTE EM SER UM COMUNICADOR INFORMATIVO NAS ONDAS SONORAS do RÁDIO"

"EM SETEMBRO DE 1975, CONVIDADOS PELO COMUNICADOR RADIALISTA JORNALISTA, RUBENS MORAES SARMENTO, FOMOS CONTRATADOS PELA RÁDIO BANDEIRANTES AM 860 KLJTZ PARA O PLANTÃO VARIG COMO INTEGRANTES DA EQUIPE DO PROGRAMA “VARIG É DONA DA NOITE” NÓS ERAMOS FELIZES E, A GENTE SABIA E, SENTIA A GRANDIOSIDADE DESTE PATROCÍNIO DA VIAÇÃO RIOGRANDENSE, A NOSSA VARIG"

USO A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER POST MORTEM, A EX-DIRETOR DE MARKETING DA VARIG, POR TER-ME ESCOLHIDO DESDE 1957 PARA SER A VOZ PADRÃO NO PROGRAMA VARIG, É A DONA DA NOITE. POSTERIORMENTE, PATROCINOU MINHAS PARTICIPAÇÕES EM: "O MUNDO PELA TUPI" A MENSAGEM da VARIG em FIM de ANO 2 WhatsApp. "UMA PESSOA SE TORNA DEZ VEZES MAIS ATRAENTE E SIMPÁTICA, NÃO PELA SUA REAL APARÊNCIA FÍSICA EXTERNA, MAS, PELOS ATOS DE BONDADE, PELO AMOR FRATERNAL, PELO RESPEITO, PELA HONESTIDADE E, PELA LEALDADE DEMONSTRADA PARA COM TODOS OS SEUS SEMELHANTES" https://scontent.fgru6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/86467511_3086483894719220_8064483590018170880_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_ohc=MMBVN7DvBPYAX9Oc9aw&_nc_ht=scontent.fgru6-1.fna&oh=e019ad0f8339bffac11efa9d5c5f8789&oe= "POR CRER FIRMEMENTE NESTA PREMISSA QUE, JAMAIS ME PREOCUPEI COM MINHA APARÊNCIA EXTERIOR. MAS SIM, COM OS ATOS QUE PRATICO, EMBORA NA MAIORIA DAS VEZES, OS IMBECIS FAÇAM OUVIDOS MOUCOS COM SU…

[16:24, 14/02/2020] Gésner Las Casas: "DÊ TANTO SENTIR AS INJUSTIÇAS, DE TANTO SOFRER COM AS MALDADES DOS AMBICIOSOS EXPLORADORES, E DE TANTAS e, TANTAS INDIFERENÇAS e COVARDIAS, ÀS VEZES, SÓ ÀS VEZES, ME REVOLTOS COM TANTA INSENSIBILIDADE FRATERNAL HUMANA QUE, AS MINHAS EMOÇÕES COGNITIVA PERMANENTE ASSEMELHA-SE ÀS SENSAÇÕES DE AÇÕES DE PREDADORES SONSCIENTES PERVERSOS MONSTRUOSOS SABEDORES DE SEUS ATOS MINUNCIOSAMENTE CALCULADOS PARA DEMONSTRAREM SU TOTAL INDIFERENÇA. JAMAIS MEUS PAIS TIVERAM DE PATROCINAR MINHAS VISITAS À SUA MORADIA, E NUNCA PEDI DINHEIRO PARA A CONDUÇÃO PARA VISITAR UM ENTE QUERIDO, OS MEUS DEPENDENTES ou NÃO NUNCA JAMAIS PADECERAM COM CARÊNCIAS ALIMENTARES BÁSICAS, NÃO SENTIRAM AS FALTAS COM EDUCAÇÃO, CONFORTO e, QUALQUER TIPO DE APOIO MORAL E FÍSICO. SEI QUE NÃO LHES OFERECI TUDO O QUE MERECIAM e, NECESSITAVAM. MAS, LHES DEI TUDO O QUE PUDE CONSEGUIR COM MEU TRABALHO E AMOR FRATERNO. E, HOJE, PESSOAS ALEGAM NÃO TER GASOLINA, OU DINHEIRO PARA O 'UBER' PARA VIREM TOMAR UM CAFÉ COM A GENTE. [17:52, 24/02/2020] Gésner Las Casas: "NOSSA ORIGEM PARTIU PELO GRANDE INTERESSE PELO CONHECIMENTO DE NOVOS HORIZONTES COM NOVAS DESCOBERTAS e, AMPLITUDE NO ENTENDIMENTO de NOSSAS ETERNAS FAMÍLIAS FRATERNAS"

MESMO SOB TORMENTAS e, REPENTINAS TEMPESTADES COM VENTANIAS QUE NOS AÇOITAM OS CORPOS E AS NOSSAS ALMAS FRAGILIZADAS POR ABANDONOS e, CRUELDADES INIMAGINÁVEIS, SEGUIMOS EM FRENTE EM BUSCA DA UNIÃO QUE NOS FARÁ IRMANADOS em AMOR e, MUITO MAIS FORTES PARA VENCERMOS AS EMBARAÇOSAS COVARDIAS HUMANAS DOS PERVERSOS INDIFERENTES DIANTE DE NOSSAS DORES. O FUTURO FALARÁ DE NOSSAS AÇÕES e, ATITUDES EXTREMADAS EM DEFESA DESTA UNIÃO FRATERNA QUE PODERÁ PERDURAR ATRAVÉS DAS DIMENSÕES MÚLTIPLAS DO UNIVERSO SIDERAL INFINITOS SEM FRONTEIRAS. "NOSSA ORIGEM PARTIU PELO GRANDE INTERESSE PELO CONHECIMENTO DE NOVOS HORIZONTES COM NOVAS DESCOBERTAS e, AMPLITUDE NO ENTENDIMENTO de NOSSAS ETERNAS FAMÍLIAS FRATERNAS"

[17:59, 24/02/2020] Gésner Las Casas: "E O TEMPO SEMPRE NOS RESERVA A SURPRESA EM SERMOS SURPREENDIDOS PELA CALMARIA DA INDIFERENÇA DOS INCAUTOS IGNORANTES QUE SE JULGAM OFENDIDOS POR OUVIR DIZER DE LINGUÁS BIFURCADAS DE SERPENTES TRAIÇOEIRAS" ISTO, É OU NÃO É INDIFERENÇA?

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 24/02/2020

Reeditado em 24/02/2020

Código do texto: T6873425

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 24/02/2020
Reeditado em 24/02/2020
Código do texto: T6873425
Classificação de conteúdo: seguro