"A Verdadeira Felicidade! !!!

O nosso grande desafio é fazer valer a pena o hoje. Por isto ame mais,abrace mais,pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar,Passado não volta,futuro não temos e o hoje não acabou,a vida é curta demais faça a diferença no presente realize a obra!!!

O nosso grande desafio é fazer valer a pena o hoje. É no hoje que nos fazemos melhor, mais humanos. O desafio é fazer a diferença hoje, na minha vida, na vida das pessoas ao meu redor, no mundo.

Hoje fiz a diferença!!!!

Hoje foi o melhor dia que tive neste ano de 2016,a emoção que senti quando visitei o Lar São Vicente de Paula não tenho palavras pra descrever,sim sempre tive vontade de visitar e agora abracei esta causa,amei conhecer o Martin, o Zé Amaral, o Antônio,a Dona Irene, O Severino,O Senhor Domingues,a Dona Angelina e Helena,enfim hoje foi apenas o começo pois ao conversar com os senhores e senhoras,pude perceber o quão valioso é a vida,que o que realmente importa é o valor de um sorriso,o calor de um abraço,se sentir querido,amado,saber que podem contar com pessoas que sempre estarão ali por perto,hoje percebi que nesta minha vida minha missão é fazer o bem,levar uma palavra de afago,animo,amor,paz,alegria,sabe hoje quando cheguei no Lar São vicente tive que explicar o motivo da minha visita e só tinha um,dar atenção,carinho e amor aos pacientes,que está é a única verdade de nossas vidas,o amor ao próximo deve se sobressair sobretudo,pois somos amados por Deus como somos e sim irmãos,você que está triste ai,desanimado,sem perspectiva de vida,lembre se que há pessoas que vocês podem sim fazer a diferença,uma visita,um sorriso,um abraço,já valem a pena na vida de cada um dos senhores e senhoras que estão no Lar São vicente de Paula,hoje foi o dia mais feliz do meu ano,hoje percebi que sim que o meu valor não está no que faço e sim no que sou,pra Deus e pro meu próximo,afinal no livro da sua vida a cada dia escrevemos uma nova página,baseada com sábias atitudes,sensatas escolhas,e sim priorizando viver e propagar o amor ao próximo,como amando mais,abraçando mais,chorando mais como chorei ouvindo esta canção de amor,pois a felicidade não está nos bens materiais,imóveis de valor,faculdades feitas,pós doutorado feito antes dos 30 anos,não está em ter o melhor salário,em ter tudo de bom na vida,se sua vida é sem graça,a verdadeira felicidade está em saber apreciar o cheiro da relva,a brisa do orvalho,em valorizar quem te ama e quem te faz bem,está num sorriso puro e sincero,está num abraço fraterno,e sim no cantar dos pássaros,como podem as andorinhas andarem todas juntas em mesma sintonia,como é belo o arco íris,enfim passado não temos passou,presente é o momento de Amar,ser mais irmãos,ser mais Cristão,tempo de todos darmos as mãos independente de cor,raça,clero,etnia,opção sexual,classe social,todos somos iguais filhos de Deus feito a sua imagem e semelhança,um pai que nos ama como somos e sim,hoje sei que meu dia fez a diferença na vida de cada senhor e senhora que conheci,tenho a plena consciência que sim que Deus me ama,que sou um servo do senhor e que enquanto aqui estiver minha missão é fazer o bem,amar mais,ouvir mais,pois a vida é curta demais,aqui estamos de passagem,por isto AME MAIS,FALE MAIS,ABRACE MAIS,OUÇA MAIS,VALE A PENA LEMBRAR QUE A VIDA É CURTA DEMAIS E VOCÊ É AMADO POR DEUS!!!

Porque o passado não volta,futuro não temos e o hoje não acabou!! Hoje sei que sim,que tudo posso naquele que me fortalece!!!!

Acreditem em Jesus Cristo,pois ele te ama,amem sempre seu próximo propague a chama do Amor façam o bem sempre sigam seu coração!!!

Recomendo a assistirem um Lindo filme que vi,chamado Filme Você acredita?Eu acredito na Cruz!!!

Entregue suas vidas nas Mãos de Deus!!!!

O Segredo da felicidade é simples,apenas nos amarmos mais,ser feliz é de suma importância,podemos ser felizes com pouco tambem,muitas vezes pessoas ricas que possuem bens,carros de marca e, são infelizes por dentro,pois falta amor em suas vidas,faltam um colo amigo pra desabafar e chorar,brigas e fofocas não levam a nada;

Há duas coisas que não voltam,o Tempo e a palavra mal falada!!!

Ser feliz é:

Estar de bem consigo mesmo,com a familia,com a consciência,é se respeitar e respeitar,o segredo da felicidade é amar e se amar mais,é admitir que erramos e acertamos!!!!

Deus é tudo na minha vida!!!

Espero que seja nas suas também amigos!

Nunca se esqueçam,tudo nesta vida ja passou,está passando e,vc querendo ou nao passarás!!!

Tudo acontece no seu devido tempo e,este tempo é o tempo divino,não o tempo dos homens!!!

Tem momentos que fico triste,mais dai penso,tenho quatro famílias que tanto amo,que sou amado e agora sei que sim posso fazer um mundo melhor através de pequenas atitudes que pra muitos podem não ter vlaor mas pra quem precisa,pra quem tem amor e Deus no coração é o que faz a vida valer a pena!!!

Não deixe o tempo passar pela sua vida,faça sua história valer a pena,encontre você mesmo o real sentido de sua vida!!!

Tudo depende de você!!!!!!!!!!!!!

Deus é pai,filho e,espirito santo,ele é conosco então não há o que temer!!!!

Não estamos sozinhos,aqui somos protegidos por anjos celestiais,anjos da guarda e sim existem sim e como!!!

Deus sabe o que faz!!!!

Nós temos que fazer a obra do senhor aqui enquanto estivermos neste mundo pois aqui estamos de passagem!!!

A Fé alimenta a nossa alma,sem ela não há sentido na vida!!!

Nunca desista de Deus,pois Deus nunca desiste de você!!!!

Jamais esqueça Deus te ama,você não está só!!!

Uns confiam no homem e são decepcionados.Outros confiam na sorte e são iludidos.Mas os que confiam em Deus são surpreendidos(Marli Farias)!!!!

Aprendam que Deus tem um plano para suas vidas ele tem um propósito pra cada um dos 8 bilhões de seres humanos neste planeta chamado Terra,jamais se esqueçam Deus te amarás sempre!!!

Contanto que aceitem Deus como senhor da sua vida,aceitem seguir os ensinamentos de Cristo acreditem não percam a luz no seu coração a fé é um dom divino!!!