O Tempo de Deus! !!!!!

Tudo na vida passa,ela é um eterno aprendizado,e temos sempre a oportunidade de fazer tudo diferente e melhor!!

Todos erramos,todos falhamos,todos temos nossos defeitos e todos merecemos uma segunda chance,para fazer tudo diferente e melhor!!!

Muitas vezes,nossa existência nos prega surpresas...

A Cada segundo...

A Cada minuto aprendemos algo novo...

Os dias não são iguais,cada dia é único,cada dia vivemos novas experiências que nos engrandecem como seres humanos.

As oportunidades surgem, porém muitas vezes perdemos elas,mais tudo é questão de tempo,questão de fase!!!

Deus sabe o que faz!

Sabe o porque faz!

E Como faz!

O Pai celestial nunca abandona seus filhos que o adoram e,sempre está ao nosso lado,assim posso crer que:

Tudo que vivemos,todas as crises e maus momentos que passamos são muito proveitosos e possuem o seu valor porquê..

É Na dor que fortaleci minha fé!

Nem tudo que vemos realmente é a verdade,as aparências enganam e como enganam!!

Aparentemente sorrimos por fora,mais estamos em prantos por dentro!

As dores são fortes,a depressão ataca fortemente,mas falo por experiência própria:

Ter recaídas de depressão é normal..

Mais só você pode arranjar forças,acreditando que existe um Deus,e crendo que tudo passa e,tendo coragem pra se levantar e,tocar a vida em frente,afinal ela não para enquanto vivo estamos e..

Assim podemos estar no fundo do poço..

Podemos estar num labirinto sem saída..

Estar perdidos em meio as trevas e,tristes por dentro,mas existe um Deus,que é pai,filho e,espírito santo,e quando sentimos uma energia cósmica,quando encontramos a luz no fim do túnel tudo muda!!!

Não somos capazes de prever o futuro!

Não somos os donos da verdade!

Não estamos aqui vivendo simplesmente por viver!

Se aqui estamos, é por um nobre motivo,porque temos uma missão a cumprir enquanto vivos estivermos!!!

Todos somos responsáveis por nossas escolhas e,elas determinam os rumos dos nossos destinos!!!

Podemos estar caminhando em meio a escuridão,podemos ter nos deixados se levar pela ambição,ganância e soberba,mas é a humildade o real segredo desta vida,sem humildade não chegamos a lugar algum!

O Que posso dizer amigos é:

Lutem até o fim das suas forças pelos seus sonhos!!!

Erre,acerte,peque,falhe,mas nunca desista de concretizar seus objetivos!!!

Tenha a verdade como lema...

Tenha foco em seu viver e não desista no meio da batalha..

Pois podes perder as batalhas..

Mais,o que importa é que você lutou,tentou,sofreu e ,se perderes, caia de cabeça em pé:

Pois mais vale a lágrima de uma derrota!!

Do que a vergonha de nunca ter lutado!!!!

Sejam gratos a tudo que possues,seja grato ao bem que recebes das pessoas,seja grato a Deus pelo simples motivo de respirar e estar vivo,tudo passa,tudo está passando e você querendo ou não tudo passarás,este é o ciclo de nossa existência!!!

Vivas com gratidão,compaixão,humildade,simplicidade,respeite as pessoas,valorize quem está ao seu lado e,quer o seu bem,e principalmente Amar ao próximo como a si mesmo!!!!

Porque tudo tem um sentido,tudo continua e Deus sempre sabe o que faz,pois cada um tem sua cruz e,com fé vencerás!!

Porquê:

Mais vale a lágrima de uma derrota....

Do que a vergonha de nunca ter lutado e...

Se não realizou seus sonhos e não conseguiu o que queria tenha

Em mente que deu o seu melhor,que lutou,tentou,caiu..

Sim caiu de pé pois é filho de Deus e é um vencedor

Pois a sua fé é a chama do Amor que move a sua vida!!

Não desista de Deus pois Deus não desiste de você!!

Deus te ama e eu também é amo todos meus leitores!!