ATAQUE E EMBOSCADA COVARDE DESENCADEIA GUERRA BACTERIOLÓGICA MUNDIAL"por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =.

EMBOSCADA ORDENADA POR DONALD TRUMP, DESENCADEIA GUERRA TOTAL.

{IRÃ VEM DESENVOLVENDO ARMAS QUÍMICAS, BACTERIOLÓGICAS, ALÉM DE ARTEFATOS EXTREMAMENTE RADIOATIVOS e, ATÉ GERADORES DE ANTE-MATÉRIA CAPAZES DE DESTRUIR VIDAS HUMANAS PRESERVANDO BENS MATERIAIS

}por GÉSNER LAS CASAS

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =.

A DETERMINAÇÃO DE MATAR, EM TERRITÓRIO IRAQUIANO, O GENERAL IRANIANO SULEIMAN, PODE TER DESENCADEADO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL VIRULENTA e, BACTERIOLOGIA, EM SUA MAIS PERVERSA VERSÃO LETAL. UMA VEZ QUE A GUERRA MUNDIAL COM ARMAS e EXPLOSIVOS, JÁ ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO DESDE O ATAQUE CONTRA A REDAÇÃO DO CHARLY HOBDO, QUANDO CERCA DE DOZE JORNALISTAS, REDATORES E EDITORES FORAM ASSASSINADOS POR UM COMANDO DA GUERRA COMANDADA PELO ESTADO ISLÂMICO, EM PARIS NA FRANÇA HÁ ANOS AINDA NESTE SÉCULO. "NÃO NOS ESQUEÇAMOS da COVARDIA NORTE AMERICANA EM BOMBARDEAR, MATANDO um CHEFE MILITAR IRANIANO, GENERAL SULAMIN, QUANDO DESEMBARCAVA em TERMINAL AÉREO DO IRAQUE" O ATO DESENCADEOU O INÍCIO DE UMA GUERRA SEM TRÉGUAS, INCLUSIVE COM O USO DE ARMAS QUÍMICAS EXTREMAMENTE LETAIS QUE, PODEM INCLUIR O CORONAVÍRUS ALTAMENTE VOLÁTIL E ATIVO MORTAL. ISTO NOS AFETA SOBREMANEIRA, PRINCIPALMENTE NESTA ÉPOCA, ONDE O PERÍODO CARNAVALESCO TRARÁ MILHARES DE TURISTAS AO BRASIL.O RESULTADO, PODERÁ SER A RETALHAÇÃO COM ARMAS QUÍMICAS PORTANDO VÍRUS E BACTÉRIAS MORTAIS CONTRA A VIDA HUMANA, INCLUSIVE AS NOSSAS. FOI SIM, UM ATO COVARDE E CRUEL CONTRA O IRÃ E TERRAS DO IRAQUE, JÁ OCUPADO POR TROPAS NORTE AMERICANAS. O GENERAL SULEIMAN, PODERIA SER UM TERRORISTA, MAS, NÃO SE JUSTIFICA ATACAR UM PONTO ONDE SE PODERIAM VITIMAR OUTRAS PESSOAS, A MAIORIA INOCENTES, SEM PRÉVIO AVISO. ATÉ OS GUERREIROS MAIS CRUÉIS OFERECEM CHANCE DE DEFESA AOS INIMIGOS.

ATAQUE A TRAIÇÃO É EMBOSCADA COVARDE. O ATAQUE A BOMBA, SEM AVISO PRÉVIO, SEM DECLARAÇÃO DE GUERRA, FOI UM ATO COVARDE E, PRATICADO CONTRA UM PONTO DE EMBARQUE E, DESEMBARQUE DE PESSOAS INOCENTES E, ATÉ DE ALGUNS CULPADOS VERDADEIRAMENTE COMPROMETIDOS COM O TERRORISMO PRATICADO PELOS FUNDAMENTALISTAS FANÁTICOS. A RETALHAÇÃO, COM CERTEZA, VIRÁ TAMBÉM SEM PRÉVIO AVISO e, PODERÁ ATÉ NOS ATINGIR. O IRÃ HÁ MUITO ANUNCIOU TER MEIOS DE CAUSAR DANOS MORTAIS AOS AMERICANOS e, NAS ATUAIS CONDIÇÕES, TAMBÉM A TODA HUMANIDADE MUNDIAL.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/01/2020

Código do texto: T6854619

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/01/2020
Reeditado em 31/01/2020
Código do texto: T6854619
Classificação de conteúdo: seguro