Mistérios de nossas vidas II

Mistérios da Vida,Olá Boa Tarde meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, somos todos filhos de Deus então irmãos independente da sua religião. É Chegado o momento da Mensagem do dia 27 de Janeiro de 2020,espero que esta mensagem possa abençoar sua vida e, te faça refletir sobre os rumos que esta dando para a sua vida. Aqui nesta vida estamos de passagem, por que tudo é possível ao que crê em Deus afinal de contas a sua vontade é boa, perfeita e, Agradável.E é na difiiculdade que você cresce com seus erros e, Aprende que a vida é um eterno aprendizado e, Amadurece tendo experiências com o espírito santo de Deus, em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo! ! ! ! A minha Esperança está em Jesus Cristo, está em um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente um pai amoroso e bondoso e,misericordioso que nos ama sendo miseráveis pecadores com milhões de defeitos. As nossas vidas são feitas de lutas e, provações dias angustiantes em que não enxergamos a solução para os nossos problemas, a luz no fim do túnel enfim,as nossas vidas são feitas de Acertos e erros Viórias e, Derrotas , Perdas e Ganhos feita de Conquistas e Fracassos. Procurem ler diariamente as Sagradas Escrituras meditar na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus, por que a minha Esperança está na palavra de Deus sem Deus a vida não tem sentido. O verdadeiro prazer nesta vida está em agradar a Deus e, Fazer sua vontade e,renunciar as nossas vontades renegar a nossa carne a velha criatura, enfim a nossa luta é contra os principados e, potestades o reino do mal enfim saiba que Deus te ama e ,é contigo Tudo podemos no senhor Deus que nos fortalece. Nosso dever e obrigação é sermos servos de Deus é, Honrar pai e mãe é fazer o bem sem olhar a quem sem esperar algo em troca, enfim peçam a Deus em suas orações pra que te de:Sabedoria para alcançarmos a maturidade e ter atitudes maduras e, Sábias escolhas buscar agir com Bondade e, Generosidade pedir pra ter Equilíbrio e Domínio próprio muita Longanimidade e, Mansidão e Temperança. Queridos irmãos e é Deus quem dará a Nossa Salvação, aqui buscamos insistentemente a Vida Eterna ,enfim procure escolher o caminho estreito que Deus se agradará ,só saiba que a Sabedoria se habita no silêncio no ouvir a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus. temos que ser prontos a ouvir e, tardios ao se irar! !!A maior de todas as armas não é a arma de fogo e, sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a Língua Pode ser luz ou Escuridão e Língua Abençoa ou Amaldiçoa a língua é traiçoeira cruel e venenosa perversa maligna! ! ! ! ! Desejo a todos que possam ter uma semana abençoada por Deus que Deus abençoe quem acabou de ler esta mensagem Jamais perca a Fé em Deus Saiba que Deus luta por você e é contigo Feliz Ano Novo pessoal que Deus seja o motivo de teu respirar todos os dias. Que neste novo Ano possam fazer o bem sem olhar a quem sem esperar algo em troca alguma recompensa ajude por ser filho e servo de Deus. Já estamos em 2020 faça o bem seja um Jovemdobem abençoado por Deus que Seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus. Em Cristo Jesus somos mais que vencedores Deus acima de tudo, Jamais perca a fé em Deus saiba que a Dúvida é inimiga da Fé então somente creia espere descanse em Deus. A Ansiedade é Inútil a Ansiedade é falta de fé creia no Deus de Abraão Isaac Jaco Deus de Israel esta peleja esta luta é de Deus também Jesus Cristo é seu melhor amigo Deus quer conversar com você abra seu coração para Jesus Cristo. Ame a Deus mais do que tudo e todas as coisas desta vida viva o Amor ao próximo Bondade e generosidade agir com Sabedoria pra ter Atitudes Maduras e Sábias Escolhas Feliz Ano Novo Agindo Deus em nossas vidas quem quem quem impedirá Deus é Deus!!!! forte abraço fiquem com a paz do senhor Jesus Cristo meu irmão minha irmã fiquem com Deus.