A esquerda e a crise hídrica no Rio de Janeiro

A calamidade ecológica que se abateu no Rio de Janeiro atinge em cheio a capital e outros lugares que dependem do Rio Guandu. Afluentes cheios de esgoto, algas poluentes, ausência de tratamento adequado, o resultado é água poluída nas torneiras. E despesas extras com água mineral. Aliás, convinha esclarecer como está a situação no resto do estado.

A questão é que o Rio de Janeiro, reduto esquerdista, vem sendo sistematicamente governado pela esquerda. Brizola, Moreira Franco, Brizola de novo, Marcelo Alencar, Garotinho, Benedita, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Pezão. Esses sucessivos governos esquerdistas (leia-se incompetentes) escangalharam, desvirtuaram o nosso estado e consequentemente tudo degenerou, inclusive o abastecimento de água. Sérgio Cabral, aliás, já vem sendo considerado o maior ladrão do país.

O atual governador Witzel é tido como direitista. Sei que ele pegou o bonde andando mas afinal já tem um ano de governo e podia ter visto a situação da Cedae. Em vez disso tem sido veiculado na mídia que funcionários competentes foram demitidos. Isso tem que ser investigado.

De qualquer forma não gosto deste senhor e não votei nele, tampouco no esquerdista Eduardo Paes.