Por que não deixam os cristãos em paz?

Inventaram que Jesus é um revolucionário, uma espécie de percursor de "Che" Guevara. Quem assim quis retrata-lo aparentemente nem leu os Evangelhos, onde inclusive Cristo declara a Pilatos, "O meu Reino não é deste mundo".

Inventaram que Jesus é comunista, absurdo dos absurdos pois, ao contrário de Stalin, Ele não matou 80 milhões de pessoas.

Inventaram que Jesus foi amante ou foi casado com Santa Maria Madalena. E até lucraram muito dinheiro com o livro e o filme que eu não li nem assisti e nem tenho o mínimo interesse.

Agora inventaram um Cristo "gay".

Como colocar na cabeça de indivíduos que têm ódio do Cristianismo e da Cristandade que Jesus, sendo o Verbo de Deus que se encarnou para nos salvar, não veio a Terra para fazer sexo com ninguém, era casto e sua missão foi espalhar sua doutrina de amor e espiritualidade e estabelecer os alicerces da Igreja, que existirá até o fim do mundo? E que, sendo Deus, aceitou ser sacrificado por nós, como o sacrifício único, e por este sacrifício e pela Ressurreição venceu a morte, o pecado e o demônio, trazendo-nos a Esperança teologal? Sim, é por isso que diz um hino muito cantado na Igreja Católica: "Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã!"

E ainda, com seu sacrifício, Jesus descredenciou os sacrifícios humanos e de animais, que até então a humanidade largamente praticava.

É óbvio que os blasfemadores não têm Fé. Mesmo assim cabe perguntar por que eles não mexem com muçulmanos (o pessoal de uma revista da França fez isso e pagou com a vida), mas conosco, os católicos? Será que é porque eles sabem que nós somos inofensivos, avessos a violência, que perdoamos os nossos inimigos?

Mesmo assim talvez valha a pena lembrar que da Justiça Divina ninguém escapa e que Santa Joana D'arc, diante de seus algozes, avisou: "Estais correndo grande perigo".