Convivendo e vivendo

Convivendo comigo mesmo vou aprendendo e sofrendo com tanto vazio sou, compreendo tudo e ao mesmo tempo não sei nada, ao mesmo tempo que encontro solução todos os problemas do mundo ao deixar soltos os engenheiros, compositores, arquitetos que habitam minha imaginação, só consigo perceber segurança na direção que vem ao meu coração pela fé que tenho no eterno.

Sinto me inútil e vazio quando me apoio em meus devaneios e só encontro segurança ao voltar o meu coração para Aquele a que não posso ver , mas percebo Sua vós sinto seu calor, me acalmou com Seu sopro e me aconchego em Sua eternidade.

As vezes penso que nasci para ser só é inútil e o peso da minha existência foi em momentos onde sou discriminado por tantos Santos, mas logo Ele me vem com um calor de mãe e pai tocando e meditando as feridas.

Agradeço a cada instante o som da existência e o Sopro que emana dos Seus lábios é sei hoje que tudo de bom que sou, falo, canto e realizo nasce não em mim e sim em seu livro sagrado.

Agradeço pela liberdade que Ele me deu de agir por mim mesmo, pois, só assim percebo que eu criatura longe da vontade do criador do consigo chegar ao caos, a escola do mundo só me levou a morte e reconheço que que tudo que sofro são consequência das escolhas que fiz, de ações que realizei sem conversar com Ele, sem pedir Seu Conselho

Hoje relendo mais uma vez o Livro das raízes da vida vejo o quanto eu sou culpa no de tudo de mal que ocorreu em minha história.

Agradeço mais ainda pois Ele é a fonte de minha história e em Sua eternidade me dá a graça de recomeçar e vem a mim com sua Carne e se Sangue me sustentar e em Seu amor perfeito me ajuda a entender que ser Santo é estar no meio do mundo buscando a Perfeição que emana do Coração Dele eterno e forte. Ser santo é ter a força de levantar sempre depois das quedas e direcionar nosso olhar ao Eterno buscando sempre estender nossa não aos que estão tentando se levantar.

Hoje sei o que o rótulo de pecador que me colocaram é uma marca pela qual Morus a atos do mundo tentaram me De dar a margem, ao mesmo tempo lembrar de meus erros me arremete a uma busca incansável de acertar a cada dia e seguir o caminho que Ele preparou para que eu o encontre.

Não sei mas sei que amo a eucaristia, sei que amo sentir o corpo Dele em meu corpo, o sangue Dele em minhas veias, o coração Dele que se uni ao meu me mostrando o amor perfeito que vem em suas dores de cruz aliviar minhas dores do pecado e comigo caminhar pela eternidade que nos vem Daquele que é Pai, Filho e Espírito que da a vida.

A ti meu amor , meu louvor e meu viver.

Jesus nada pode ser mais lindo e perfeito e digno de glória.

Amém

Eduardo Batista.