"Feliz Ano Novo,meu irmão minha irmã em Cristo Jesus,façam de 2020 o ano da virada em suas vidas"!!!

"Aqui estamos de Passagem,portanto quero vos fazer um Desafio para o Ano de 2020 que está chegando reflita sobre as indagações seguintes::::

Como devo fazer para servir bem à Deus em 2020 em Atitudes e Escolhas?

Como ser uma pessoa melhor?É Possível ,fazer a vontade de Deus?Qual é o Sentido desta vida tão sofrida que levamos?O Que esperar de 2020?Aonde está a sua Fé e,a sua Esperança?É Possível ter Paz Interior?Quais são os seus sonhos para o Ano Novo?Como faço para ser um Jovemdobem?Felicidade verdadeira existe ou é Utopia?Por que Devo Acreditar e ser temente à Deus"?

"O Ano Novo de 2020,estará começando daqui à 10 horas e 50 Minutos,serão 365 dias para se viver com quem amas,cerca de 8760 horas,serão milhões de segundos para fazer a diferença neste Mundo nesta vida,para dar o melhor e agradar à Deus fazendo a sua vontade escolhendo o caminho estreito que,leva a Salvação e à Vida Eterna"!!!

Neste Fim de 2019 temos que fazer um balanço e,refletir onde erramos?O Por que que meus planos deram errados?E Refletir por que não realizei meus Sonhos?Fiz o meu Melhor?Será que poderia ter alçado vôos mais altos?O Que Devemos esperar de 2020?

Enfim,neste Novo Ano podemos servir a Deus fazendo o bem ao nosso próximo,servir `

a Deus é um trabalho árduo,servimos à Deus lendo a palavra de Deus contida nas Sagradas Escrituras na Bíblia,pois a Vontade de um Deus Onipotente,Onipresente e,Onisciente sua vontade é:Boa,Perfeita e,Agradável,é Orando ,Jejuando e,Amando ao nosso próximo que se servi à Deus,quando agimos pensando em nosso próximo deixando de lado o nosso Ego,as Nossas vontades,agindo com Sabedoria,este é o segredo agir e,pedir Sabedoria para Deus para servimos bem,agindo assim teremos Atitudes Maduras e,Sábias Escolhas!!!!

"Este,é o grande Dilema de nossas vidas,o que fazer para ser uma pessoa melhor,mais humilde,mais humano,mais justo,francamente temos que ter momentos de orações diárias e ler sempre as Sagradas Escrituras meditar na palavra de Deus,buscar a presença do Espírito Santo a Unção a confraternização aos cultos quem for Evangélico ou ,às missas os Católicos buscar ter um Trabalho Voluntário Social Evangelístico como é o Jovemdobem do Recanto das Letras,é meu ministério minha forma de falar da palavra de Deus `

as pessoas que convivo e que conheço e Amo, temos que estar fortalecido na nossa Fé em Deus,a nossa Esperança deve estar 100% em Jesus Cristo,eu sou uma pessoa melhor quando eu oro pelas pessoas que amo e que não amo,sou uma pessoa quando oro por quem passa fome,passa sede,passa por privações e vivem de forma miserável,desumana e mora nas ruas,quando eu começo a Amar a Deus juntamente devo Amar Nosso Próximo,eu sou uma pessoa melhor quando faço doações de sangue ao meu irmão,sou uma pessoa melhor quando visito lares de Idosos e hospitais"!!!

"Só,tem uma forma de fazer a vontade de Deus,é deixando de lado o nosso orgulho,a nossa ira,nossa inveja,deixando de lado nossa velha criatura,negando a nossa carne,temos que tomar a nossa Cruz e,agindo com Sabedoria e Fe em Deus que fazemos a vontade de Deus,temos que dar um basta aos pensamentos e emoções negativas e destrutivas e,viver o Chamado de Deus"!!!

"Nossas vidas são feitas de lutas e,provações,dias angustiantes em que não enxergamos a solução para os nossos problemas,sendo que esta luta é de Deus também Que está contigo e,é a tua força o poder de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza Não temas eu estou contigo eu,sou teu Deus e,te fortaleço com minha destra vitoriosa"!!!

A Vida,é Feita de Acertos e,Erros,Fracassos e,Conquistas,Perdas e,Ganhos e de ,Vitórias e,Derrotas,afinal de contas temos que adorar a Deus,o verdadeiro sentido desta vida sofrida é:LUTAR/LUTAR/LUTAR/INSISTIR/PERSISTIR/E JAMAIS DESISTIR!!!!!!

Em 2020,espero que você possa agir com Amor ao seu próximo,espero que você possa ser mais irmão para orar por quem precisa,que possas agir com princípios éticos e,morais!!!

"Em 2020,temos que esperar um Ano Novo Abençoado por Deus,uma Nova Etapa em nossas vidas,temos um Ano inteirinho para traçar metas,fazer planos,para sonharmos e,sermos pessoas melhores que vivem com dignidade humildade e generosidade,aqui quero salutar que neste 2019 tive a bênçãos e o privilégio de conviver com Jovensdobem abençoados por Deus como meus irmãos e Presbíteros Denílson e o irmão que faz o bem e é bondoso querido amigo e abençoado irmão Rodolfo Mota e sua família,,Valéria e família,Marcos Rogério,Elias,Rosângela,como a Sandra Regina a a Dolores e a Gisele o Rogérioe,o Silvio e a Vanessa,Rodrigo,Fabinho,Lorrainy,Rômulo,Rosana Gasparotti,Bruna,Diego,Léia,Luzia,Ana Silvieli Luana,Querida serva de Deus Márcia,Querido Maycom e sua família e,como a Jovem abençoada Juliana , todos Jovensdobem abençoados por Deus neste 2019 vocês abençoaram a minha vida que Deus abençoe suas vidas e suas famílias"!!!

Que neste Ano Novo suas Esperanças se Renovem a cada dia e,nasçam mais fortes ainda,que você perdoe quem te fez mal,que tu Abençoes quem te prejudicou,que você abençoe quem te amaldiçoou,ore por quem agiu com maldade por que Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do senhor a ele a Honra a,Ele a Glória e o Louvor,tudo está nas mãos de Deus,que neste ano você sonhe em ser um servo de Deus um Jovemdobem Abençoado por Deus!!!

"A Minha Fé e,Esperança está em Jesus Cristo,a minha Fé está na Palavra de Deus contida na Bíblia,por que onde há Esperança há Desafios e,neste Mundo dominado pela tecnologia está cada vez mais difícil ter tempo pra sentar meditar e,ler a Bília,para Orar,um erro gravíssimo,a minha Esperança e Minha Fé,está em conversar com Deus e,ser um instrumento de Bênção nas Mãos do Espírito Santo de Deus,quando oramos,quando escutamos Louvores,quando falamos com Deus e,quando ficamos em silêncio e,adquirimos um coração quebrantado temos a Paz Interior,quando esperamos,descansamos e,confiamos em Deus adquirimos a Paz Interior"!!!

Temos que sonhar em ser pessoas amorosas,que orem,que amem,que façam o bem às pessoas,Sonhar é preciso/Preciso é Sonhar/tenho apenas o Sonho de continuar a ser um Jovemdobem que servi à Deus,que semeia mensagens de luz e fé em Deus,que é um Bom irmão,um filho e um tio amoroso um servo de Deus cercado de Jovensdobem!!!

"A Oração,é a única forma de servir a Deus,temos que descansar no senhor Jesus Cristo,quando oramos nos prostramos aos pés de Deus e,suplicamos as bênçãos de Deus e provisões,a Felicidade Verdadeira existe quando tenho Paz Interior,quando Oramos pelo nosso Próximo,quando buscamos `

a Deus e fazemos a sua vontade nos rendemos a Deus,nos colocamos em suas mãos ao fazer o bem com Amor encontramos a Felicidade Verdadeira"!!!

"Sem Deus a vida perde seu Sentido!/Sem Deus a vida é vazia,perde seu brilho e seu sentido,nos somos feita a Imagem e,Semelhança de Deus,temos que confiar em Deus e,ser tementes a Deus a sua palavra e ensinamentos,por que este é o caminho certo a se seguir que leva a vida Eterna e`

a Salvação,em 2019 errei muito,muitos planos deram errado por que não fui um bom servo de Deus,porém tive a oportunidade de ler a Bíblia,de ter momentos diários de oração de fazer o bem sem querer algo em troca,só pra ajudar,tive um ano abençoado por Deus,tive vitórias e derrotas também,errei,acertei,progredi,regredi,recuei,avancei,venci,perdi,chorei,me alegrei em sua palavra e tive o prazer de fazer novas amizades como a Ane e a Letícia duas Jovensdobem Abençoadas por Deus, enfim estou

firme em Deus e,quero vos desejar um Feliz 2020 saiba que nas tuas batalhas Deus está lutando por você,Deus te ama como és como eu sou miserável pecador com milhões de defeitos que age com Amor e Humildade sendo solidário ao seu próximo,saiba que a Ansiedade é inútil,A Ansiedade é falta de Fé em Deus,No Mundo tereis Aflições mais tende bom ânimo eu Jesus Cristo venci o Mundo,jamais percam a Fé em Deus em Jesus Cristo!!!Que Deus abençoe a minha e a sua Família!!!

Tenha um Feliz Ano Novo meu irmão minha irmã em Cristo Jesus,que Deus abençoe a quem acabou de ler esta mensagem!!!!