Violência: Porta dos fundos...

Há no universo uma lei, incorruptível, chamada "Ação e Reação" e ela nos diz que tudo o que plantarmos, colheremos irrevogavelmente.

O Porta dos Fundos disseminou essa violência, quando violou a figura sagrada do Cristianismo e como estamos longe de sermos verdadeiramente Cristãos, coquetel molotov foi a reação.

Jesus jamais se ofendeu com o filme esdrúxulo, pobre, nojento produzido pelo Porta dos Fundos, pois Jesus suportou mais que isso, ele suportou a injúria, as bofetadas, o açoite, a agressão física e verbal, suportou o peso da cruz, foi crucificado entre dois ladrões, e ao elevar os olhos ao céu, ele pediu ao Pai que nos PERDOASSE, pois não sabíamos o que fazíamos.

Há muito tempo atrás dois homens influenciados por ideias de superioridade cometeram genocídios, um matou 13 milhões de africanos, o outro 6 milhões de judeus, agora alguns jovens influenciados pela revolta de ver "artistas" atacarem o maior ícone do Cristianismo reage com bombas incendiárias.

O mais triste é que no momento em que mais precisamos de Jesus, de boas atitudes, todos falhamos, falhamos ao permitir que pessoas possam zombar da fé alheia, falhamos ao permitir que Cristão vivam tão distantes do Cristo, e aí também me incluo.

Lamento que um grupo que influencia tantos, possam querer denegrir a imagem sagrada do Cristo, lamento que neste momento eu não seja verdadeiramente Cristã para solicitar o Perdão como nos ensinou Jesus, o único incorruptível da Terra.

O desrespeito, a ignorância, a minha vivência precária de cristianismo e a frouxa lei brasileira é o mais pernicioso coquetel molotov.