COMO EU GOSTAVA, DE ESCREVER...

Q
ualquer tema que fosse citado pela professora de português, era a minha diversão. Fluia na mente, idéias e mais idéias, gostava de novos enredos, novas situações. De modo que, até hoje, é pura sensação, estar descrevendo muitos assuntos. Maravilhas vindas dos céus, só tenho a agradecer, nosso maravilhoso Deus... Por isso, eu amo o que faço, e faço com prazer, pois é emocionante, inovador, atraente, estar a escrever. Incentivo á todos que puderem e gostarem, a estar soltando seus entusiasmos na escrita, vocês lucraram muito a este respeito. Descobriram novos caminhos, muitos horizontes, diversos aconchegos d'alma, chegaram a pontos inesquecíveis, de orgulho por ler e escrever. Tente, experimente, invente e ficarás contente, com este lindo presente, dádiva vinda de Deus. O que te tornará uma pessoa diferente, com mais vontade de viver, pelo Santo Amor, de escrever, descrever, absorver, de ser, transformador de si mesmo. Criarás um outro mundo, com maior eloquência, devorarás histórias e mais histórias, consumirás versos e mais versos, pensarás...que opção maravilhosa, que eu tive, obrigado Senhor, grato sou a Ti, ó Pai Eterno. Por isso, vamos ler, escrever, aprender, ter, saber.. como eu gostava, gosto e gostarei...sempre, de escrever... Amém!!!
J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 24/12/2019
Código do texto: T6825750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.