"Feliz Natal meu irmão minha irmã Saibam que Deus te ama e é contigo que seu Natal seja Abençoado por Deus! !!!!!

Feliz Natal Amigos e Amigas do Recanto das letras, que seu Natal seja Abençoado por Deus,Aqui vos deixo uma mensagem de fé e esperança em Deus para o seu Natal. O Natal começará daqui a cinco dias,daqui há 104 horas,daqui há14 700 Segundos. Natal é tempo de ser irmão, de Amar a Deus e,Amor ao seu próximo, portanto Busque a Deus em todo momento em todos os instantes,Natal é tempo de repensar sobre suas atitudes e escolhas que tivestes ,enfim é tempo de confraternização em família é, tempo de perdoar e deixar de lado brigas discussões mal entendidos,Natal é tempo de ser humilde ,ser generoso, ser guerreiro, Ser Bondoso, ser misericordioso, ser um servo de Deus que faz o bem sem querer algo em troca,Ser uma pessoa que não guarda mágoas. Afinal de contas a Mágoa, o Ódio ,o Rancor só te dará doenças stress infarto Avcs derrame enfim, em nossos corações existem dois lobos que sobrevivem se você Alimentar: Um é o Lobo da Maldade e Ódio e do Rancor e o Lobo da Mágoa e Ressentimento que te afundará num poço sem fundo, procurem alimentar o Lobo do Amor a Deus e Ao próximo, Lobo da Fé e da Esperança em Jesus Cristo, Lobo da Generosidade e da Solidariedade e Bondade enfim a escolha é sua,Deus da o livre arbítrio você pagará por suas escolhas. Meu Deus Abençoe os mais de 870milhoes, que passam fome neste mundo cheio de desigualdades, enfim meu Deus neste Natal quero vos agradecer pelo Alimento pelo pão que mata a minha fome e tenho na mesa,meu paizinho obrigado por poder andar e ter,o privilégio de observar o pôr do Sol e ,Contemplar o brilho das estrelas grato por ter acesso a Água que bebo e me banho, obrigado por poder falar escutar sentir tocar andar enxergar, como sou grato pela casa que ampara do sereno e pela Coberta que protege do frio, Este é o sentido de nossas vidas não pedir somente é Agradecer pois nada é nosso tudo é dado por Deus! !!O verdadeiro sentido deste Natal é se colocar no lugar do próximo ,é sofrer as dores que seu irmão sofre ,é se doar e orar,interceder por quem passa fome sede por quem mora nas ruas é ter compaixão pelo seu próximo! !O Que é impossível aos olhos do homem é possível aos olhos de Deus! ! ! ! Nunca diga a Deus o tamanho do seu problema, diga ao problema o tamanho do seu Deus, Deus sem você continuará sendo Deus mais e você sem Deus o que fará? ?Nós somos o Milagre de Deus feito a sua imagem e semelhança! ! ! Caro irmão cara irmã reflita, neste Natal sobre suas atitudes e escolhas ,peça para Deus te dar Sabedoria para teres atitudes maduras e Sábias escolhas, peça para Deus abençoar seus caminhos ,que possa alcançar a Maturidade tendo Um Coração Manso quebrantado e generoso ter Equilíbrio e Domínio próprio muita Longanimidade paciência ,pois o verdadeiro sentido da vida está em agradar a Deus e, renunciar as nossas vontades e ,fazer a vontade de Deus temos que amar a Deus mais do que tudo nesta vida, Mais que nossos pais, nossos parceiros esposa esposo ,enfim que Deus possa iluminar proteger a sua vida e que possam ter um Feliz Natal que seus sonhos sejam realizados saiba que Deus te ama e é contigo Tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! ! Jamais perca a fé em Deus e, saibam que orar é um trabalho Arduo e abençoado por Deus ,saiba que Deus é contigo e que na difiiculdade você Aprende que a vida é um eterno aprendizado ,e amadurece e cresce e evolui tendo experiências com o espírito santo de Deus. Louve ,clame, adore ao Deus de Israel de Abraão Isaac Jaco saiba que a Sua vida é preciosa e valiosa pra Deus em Cristo Jesus somos mais que vencedores lembre se que a Vontade de Deus é boa perfeita e agradável! ! ! Meu Jovem de valor a Família esqueçam baladas boates festas jovens curtam ler a Palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus ,curtam a companhia de seus pais de quem te ama, curta assistir um filme evangélico na Internet enfim o mundo tira a sua inocência e pureza corrompe seu Caráter contamina sua alma e Mata seu coração. Drogas Cigarro Álcool Vícios matam seu corpo que é o templo do espírito santo de Deus pense antes de agir todos vícios trazem doenças pra sua vida reflita meu Amigo minha amiga o que é importante pra sua vida. Fé Constância Sabedoria Confie Espere Descanse em Deus! ! ! Tenham um Natal abençoado por Deus e reflita sobre suas atitudes e escolhas fiquem com Deus orem sempre que possível! !!!!Saibam que todos somos Jovensdobem abençoados por Deus!!!!