# NO MOMENTO - Presidente Bolsonaro cai, vai para hospital e continua vivo/Recado de Jesus a Bolsonaro // Esperantina ganha semáforos/Comércio clandestino de gás em Esperantina está sob investigação

24/12/2019

Um jornal de atualidade

- O presidente Jair Bolsonaro sofreu uma queda, nesta semana, no Palácio da Alvorada, foi medicado no Hospital das Forças Armadas de Brasília e voltou para o palácio, onde parece estar bem. Mal para nós.

Bolsonaro caiu no banheiro do Palácio da Alvorada, na noite desta segunda-feira, 23 de dezembro. Escorregou e bateu a cabeça, sem maior gravidade, mesmo porque é ôca.

E agora, encontra-se em repouso no palácio residencial, segundo comunicado de sua assessoria, para nosso sossego.

Recado de Jesus a Bolsonaro

" Suponhamos uma árvore boa: seu fruto será bom; suponhamos uma árvore má: seu fruto será mau. Pois é pelo fruto que se conhece a árvore.

Filhotes de cobras! Como é que vocês poderiam dizer coisas boas sendo maus? Pois a boca fala daquilo que o coração está cheio. Um homem bom , do seu bom tesouro tira o bem; mas o homem mau, do seu mau tesouro tira o mal. Ora, eu lhes afirmo que no dia do juízo todos terão de prestar contas de cada palavra inútil que tiverem falado . Pois conforme as suas palavras é que você será declarado justo; e conforme as suas palavras é que você será condenado."

Mateus: XII ; 33-37

dado

Esperantina ganha semáforos

A cidade de Esperantina passou a contar com

seus primeiros semáforos, pouco depois de sua

entrada, num cruzamento da praça da igreja; assim

como passagens para pedestres.

A iniciativa da prefeitura é muito bem vinda

dado o grande número de acidentes locais no

trânsito.

Gás clandestino em Esperantina

De Esperantina - Piauí

Zulcy Borges

O promotor de Justiça, de Esperantina, Adriano Fontenele Santos, ordenou inquérito sobre benda ilegal de gás de cozinha no município, nesta semana. Ele atendeu denúncia de um cidadão contra a existência na cidade de vários pontos de venda do gás ilegais.

O inquérito já determinou o fornecimento pela Prefeitura de Esperantina da relação dos comércios reconhecidos do gás no município. E o Corpo de Bombeiros local foi convocado a vistoriar todo comércio do tipo, com a determinação de multa e fachamento das vendas irregulares.

Zulcy Borges - editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 19/12/2019
Reeditado em 26/12/2019
Código do texto: T6822330
Classificação de conteúdo: seguro