"OS PREDADORES QUE APRISIONAM PÁSSAROS, MATAM GATOS COM O COVARDE ENVENENAMENTO DE ISCAS PERIGOSAS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"OS PREDADORES QUE APRISIONAM PÁSSAROS, MATAM GATOS COM O COVARDE ENVENENAMENTO DE ISCAS PERIGOSAS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ESTAMOS ENTRISTECIDOS PELA PERDA DE UM GRANDE COMPANHEIRO"

O BINHO CHEGOU AQUI EM NOSSA CASA HÁ DOIS ANOS COM POUCOS DIAS DE VIDA E AINDA SENDO AMAMENTADO NAS TETAS DE SUA MÃE. O BINHO, SÓ TINHA 28 DIAS DE VIDA e, FOI ALIMENTADO COM LEITE EM UMA COLHER DE SOPA e PEDACINHOS DESFIADOS DE PEITO DE FRANGO QUE MINISTRÁVAMOS DIRETAMENTE NA BOCA. ESSA DEDICAÇÃO TODA O SALVOU DE UM DISTÚRBIO INTESTINAL AGUDO, APROXIMANDO-NOS BASTANTE, AO PONTO DE O BINHO NOS SEGUIR POR TODA PARTE DENTRO DE CASA. SE SAÍSSEMOS, ELE NOS SEGUIA ATÉ O PORTÃO E, ALI PERMANECIA ATÉ VOLTARMOS HORAS DEPOIS.

ULTIMAMENTE, UM SÓ CHAMADO E O BINHO VINHA PARA PERTO DE NÓS SE ENROSCANDO EM NOSSAS PERNAS COMO FORMA DE CARINHO. DEPOIS DE DESPARECIDO POR CINCO DIAS, HOJE, O ENCONTRAMOS MORTO, JÁ ENRIGECIDO, SOB A ESCADA NA ÁREA DE SERVIÇOS, PERTO DA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS.

ALGUÉM PERVERSO, MUITO MAU ENVENENOU O NOSSO GATINHO BINHO QUE COMPLETOU DOIS ANOS NO ÚLTIMO DIA 20 DE NOVEMBRO DE 2019. QUE A MÃO PODEROSA DE UM DEUS DE JUSTIÇA RECAIA SOBRE A MÃO AMALDIÇOADA QUE ENVENENOU O NOSSO FELINO BINHO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 01/12/2019

Código do texto: T6808490

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 01/12/2019
Reeditado em 01/12/2019
Código do texto: T6808490
Classificação de conteúdo: seguro