"A NOSSA EXISTÊNCIA PODERÁ SER MARAVILHOSA ou UMA CONDENAÇÃO POR MÃO SABIDO NOS ISOLARMOS dos MAUS" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS = PENA

"A NOSSA EXISTÊNCIA PODERÁ SER MARAVILHOSA ou UMA CONDENAÇÃO POR MÃO SABIDO NOS ISOLARMOS dos MAUS"

por GÉSNER LAS CASAS

= RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

O NOSSO TEMPO PRESENTE, É A SOLIDÃO COMO PENA DE PRISÃO POR TERMOS ERRADO NO PASSADO.

NOS ENGANAMOS E, ASSIM, PRATICAMOS ERROS POR PÉSSIMA AVALIAÇÃO DO CARÁTER DOS QUE JAMAIS TERÃO SOLIDARIEDADE, DIGNIDADE E, AMOR HUMANO FRATERNO POR QUEM QUER QUE SEJA.

CREIA NISTO FIRMEMENTE.

: "NADA A DECLARAR" NAQUELA OCASIÃO, EM QUE VOCÊS PROVOCARAM A SEPARAÇÃO DE MINHA ENTÃO, AMADA ESPOSA, APENAS CHOREI CALADO e, SOFRI EM SILÊNCIO, PEDINDO QUE DEUS OS PERDOASSE. MAS, LHES MOSTRASSE A VERDADE DA VIDA SEM TANTOS SOFRIMENTOS. EU, ERA FELIZ. MAS, TINHA A AJUDA DE UMA FÃ QUE, MUITOS DENUNCIARAM COMO MINHA AMANTE.

HOJE, ELA, É MINHA COMPANHEIRA CONSTANTE.

: "NADA A DECLARAR" NAQUELA OCASIÃO, APENAS CHOREI CALADO e, SOFRI EM SILÊNCIO, PEDINDO QUE DEUS OS PERDOASSE. MAS, LHES MOSTRASSE A VERDADE DA VIDA SEM TANTOS SOFRIMENTOS. EU, ERA FELIZ. MAS, TINHA A AJUDA DE UMA FÃ QUE, MUITOS DENUNCIARAM COMO MINHA AMANTE.

HOJE, ELA, É MINHA COMPANHEIRA CONSTANTE.

"DEUS TE ABENÇOE e, PERDOE ETERNAMENTE.

NUNCA,... JAMAIS, CENSUREI OS TEUS CASOS E ARROUBOS APAIXONADOS COM AS COCOTINHAS QUE TE DERAM TODOS OS PROBLEMAS DESTA TUA VIDA ATUAL. QUE TAL RELEMBRAR? MABEL; ADRIANA; GLÁUCIA; LAUDIANE e TEM OUTRAS TUAS FÃS QUE ME PROCURAVAM PARA INFLUIR NOS TEUS ROMANCES. E VOCÊ NUNCA CONTRATOU UM ADVOGADO PARA ME DEFENDER ou TEVE DE ME DAR GUARIDA POR EU TER DE FICAR DORMINDO NO ESTÚDIO POR NÃO PODER VOLTAR PARA CASA, PONDE EU PODERIA SER MORTO DORMINDO. TAL ERA A VONTADE DE VINGANÇA QUE VOCÊ PRODUZIU EM MINHA, OUTRORA AMADA ESPOSA.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO,

COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 30/11/2019

Código do texto: T6807664

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 30/11/2019
Reeditado em 30/11/2019
Código do texto: T6807664
Classificação de conteúdo: seguro