"A GRATIDÃO NOS DESVIA DO ARREPENDIMENTO TARDIO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"A GRATIDÃO NOS DESVIA DO ARREPENDIMENTO TARDIO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

SEJA GRATO, ENALTEÇA TEUS BENFEITORES COM GESTOS E PALAVRAS CORDIAIS, FAÇA O BEM AOS MENOS FAVORECIDOS AGRADECENDO A DEUS PELA CHANCE DE TER PODIDO AJUDAR O PRÓXIMO.

PRATIQUE O BEM COM JUSTIÇA E GRATIDÃO, ASSIM, NÃO TERÁ DE ARREPENDER-SE POR TER SIDO INJUSTO OU INDIFERENTE AOS SOFRIMENTOS HUMANOS DE VOSSO SEMELHANTE.

A CARIDADE OFERECIDA AOS QUE NECESSITAM, ENGRANDECERÁ TEU ESPÍRITO E ACALMARÁ TUA ALMA ENVOLTA NO TENEBROSO MUNDO DA AMBIÇÃO MATERIAL QUE NOS ENVOLVE INSISTENTEMENTE NOS DIAS DESTA VIDA TERRENA PASSAGEIRA.

LEMBRA QUE, CAIXÃO NÃO TEM GAVETA E, A TERRA CONSOME NOSSA MATÉRIA CORPORAL FRÁGIL, PERECÍVEL E, EFÊMERA.

TENHA EM MENTE QUE TUDO O QUE FIZER PARA TEUS SEMELHANTES SE REVERTERÁ CONTRA VOCÊ MESMO MUITO MAIS ABUNDANTEMENTE POR DETERMINAÇÃO DIVINA.

COM O TEU DEDO EM RISTE CONTRA QUEM QUER QUE SEJA, HAVERÁ EM TUA PRÓPRIA MÃO, O POLEGAR APONTANDO PARA DEUS, O INDICADOR PARA TEU DESAFETO E, OUTROS TRÊS DE TEUS DEDOS VOLTADOS PARA TI MESMO.

INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE VOSSAS ATIVIDADES QUE ENVOLVAM AS DEMAIS PESSOAS DE TUAS RELAÇÕES DE AMIZADES E, FAMILIARES, POSSIBILITAM AOS PERVERSOS PARLADORES E, ATÉ MESMO AOS INIMIGOS GRATUITOS A OBTENÇÃO DE ASSUNTOS QUE PODERÃO NOS INFERIORIZAR PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA. O TRUQUE PARA NOS PROTEGER, SERÁ SEMPRE MANTER A BOCA FECHADA DO QUE FAZEMOS EM BENEFÍCIO DE PESSOAS AO NOSSO DERREDOR DIÁRIO. LEMBRA QUE TUDO O QUE DISSER PODERÁ E DEVERÁ SER USADO CONTRA TI MESMO E CONTRA AS PESSOAS ENVOLVIDAS EM TEUS ATOS, EMBORA QUE TENHAM SIDO BENEMERENTES. EM BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSCA.

GÉSNER LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 12/11/2019

Código do texto: T6793392

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 12/11/2019
Reeditado em 13/11/2019
Código do texto: T6793392
Classificação de conteúdo: seguro