Quando o povo acordar, a caneta azul vai amarelar!

A CANETA AZUL NAS MÃOS DOS POLÍTICOS USURPADORES, ESTA ASSASSINANDO MAIS QUE AS METRALHADORAS E OS FUZIS, NAS MÃOS DO COMANDO VERMELHO E DO PCC!

A CANETA AZUL LIBEROU registro de mais 63 agrotóxicos; que destroem a bio diversidade, contaminam o solo, causam câncer, mata peixes abelhas, os animais e os sereres humanos; enfim destroem a bio diversidade.

A caneta azul do Ministério da Saúde, suspendeu 19 contratos de produção de medicamentos, as chamadas Parcerias de Desenvolvimento Produtivo (PDPs). Entre eles estão medicamentos como insulina, para diabetes; sevelâmer, para doença renal crônica; ou pramipexol, para doença de Parkinson

A caneta azul segue fatiando o país, privatizando empresas estradas, vendendo nióbio, grafeno. E não presta contas das verbas das privatizações do nióbio e dos demais minérios.

Não tem verbas para educação, saudê, segurança e moradia; sabe por qual. motivo?

A maior parte dos hospitais particulares, faculdades, escolas, bancos, imóveis de aluguel, rede de televisão, estradas, empresas que foram privatizadas, e até as clinicas particulares pertencem aos maçons.

Os trabalhadores pagam imposto, para ter direito a educação, saúde, segurança, moradia, mas seu imposto é roubado, pelos mesmos integrantes da quadrilha, que estão sucateando a educação, desviando as verbas da saúde, da segurança da moradia, que estão induzindo o cidadão a pagar escola particular, plano de saúde particular, aposentadoria...

Já falam em alugar até as moradias, que são construídas com verbas públicas.

E com a reforma da previdência, até o INSS que os trabalhadores, e todo comerciante paga, por prestação de serviço, ou venda de produtos, passou a pertencer a maçonaria!

Mas não foi falta de avisar!