A Verdadeira Felicidade!!!

"O Segredo esta,no Espera em Deus"Pois eu ainda o louvarei,a ele meu auxílio e Deus meu.

"Deus te Ama e está contigo,Jesus é por ti e é por Nós"!!

"A Vida,é um eterno Aprendizado,aqui estamos pra evoluir e aprender com os erros e,superar as adversidades e crescer com os obstáculos que a vida e,o destino nos impõe".

É Impossível viver uma vida sem estar na presença do espírito santo de Deus,pois a todo momento somos provados e,passamos por provações afinal de contas,,Tudo é Possível ao que crê,temos que orar mais ter mais momentos de comunhão com o espírito santo de Deus,pedindo em nossas orações que seja feita a vontade de Deus em nossas vidas.

"Aqui estamos de passagem,tudo passa,tudo está passando e tudo passarás independente da sua vontade,nosso dever como servos e filhos de Deus é agradar a Deus e servi lo em nossas atitudes e escolhas afinal tudo é para a honra e glória do Senhor".

"Nosso dever é agradar a Deus e servir a Deus em tudo que fomos fazer devemos ter atitudes maduras e,sábias escolhas temos que pedir por Sabedoria e Discernimento entre o certo e o errado pra Deus em nossas orações,pedir que nossas atitudes e escolhas pedir que nossas vidas sejam abençoadas por Deus,jamais fraquejar perante as lutas pois Deus é contigo afinal No Mundo tereis aflições mais tende bom Ânimo eu Jesus venci o Mundo"!!!

Tenham uma boa semana iluminada e abençoada por Deus,saibam que estamos neste Mundo de passagem,pois a vida é feita de escolhas e atitudes,temos que agir com sabedoria pedir Deus me dê sabedoria pra ter sábias escolhas e atitudes maduras.Temos que agradar e Amar a Deus acima de tudo tudo que fomos fazer é para sua honra e sua glória temos que esperar confiar e descansar no senhor Jesus Cristo.

"Jamais percam a fé em Deus,afinal em Cristo somos mais que vencedores,pois as tribulações produzem perseverança que por sua vez produz experiência com o espírito santo que produz esperança".

"Eu olho para o Horizonte e fico a pensar:Penso no que fui no meu passado,no que sou no meu presente e,no que serei no meu futuro,segundo a minha amada e sábia mãe Lu é errado fazer planos temos que viver o momento presente que é nosso com sabedoria e maturidade afinal o amanhã está nas mãos de Deus,temos que viver segundo minha amada mãe um dia de cada vez com equilíbrio buscando o bem o Amor a Fé em Deus acima de tudo".

Vivemos uma era em que expressar nossos sentimentos é sinal de vergonha,mais venho a indagar,será que:

Quem chora é fraco?

Quem chora é sensível?

Quem chora é covarde?

Apenas homens choram,homens mas não moleques,pois para ser homem não precisa ser adulto e,sim ter Caráter,saber respeitar nosso próximo e,Amar nosso semelhante seguindo os mandamentos de Deus,a vida é uma passagem,existe a lei do retorno,cada ação tem uma reação,infelizmente é assim que o ciclo da vida funciona,aqui se faz aqui se paga,porém quando temos a humildade e a dignidade de reconhecer nossos erros,admitir que erramos e,que não somos perfeitos tudo muda,a vida é um eterno aprendizado,a cada novo amanhecer levantamos de nossas camas e,traçamos metas,vivemos sonhando!!!

Não me contenho,mais respondo ao passar dos anos pudê ver que,o importante na vida é acreditar que vale a pena chorar,pois alivia a alma,revigora o espírito e,enobrece nosso ser,chorar é sinal de dignidade,a vida passa muito rápido,é preciso saber viver ,é preciso saber lidar com as derrotas,com os obstáculos em nossos caminhos,pois a felicidade estar em fazer o bem,ser irmão,aconselhar,estender a mão com o objetivo de ajudar,passando uma mensagem de otimismo,fé,perseverança e,coragem!!!!!!!!!!!!

A Compaixão não é um simples sentimento de pena,não é achar que ele é coitadinho,ter compaixão é se preocupar com o bem de nosso próximo e,fazer de tudo para ajudar quem estejas perdido em meio a depressão,à quem estás sem rumo na vida e,não possui forças para lutar contra a dor,a tristeza,por isto existe ela,a compaixão!!!

A compaixão é que nos torna verdadeiramente humanos e impede que nos transformemos em pedra, como os monstros de impiedade das lendas-Anatole France

Por isto amigos,se estar triste,se esta sofrendo,se não encontra forças para lutar contra os obstáculos que apareceram em seus destinos chore,vai te fazer bem,não tenhas vergonha,o importante é ser você mesmo,agindo com humildade,esperança e fé no futuro e,acreditar no presente e,tentar esquecer o que passou,pois não voltará jamais!!!!!!

Dalai Lama

Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade.

A Felicidade,está nas pequenas vitórias do dia a dia,estar num sorriso de uma criança,está no cantar dos passaros,está num abraço de carinho de gratidão,está num gesto de amor,por isto hajas com humildade e,saiba felicidade não se compra,ela está entre nós,por isto lute,vença os obstáculos,supere seus medos,tenhas como lema:

Lutar sempre,desistir jamais,tenha sonhos mais acima de tudo vivas com humildade e simplicidade,tenha sua fé,seja qual for sua religião,saiba Deus é um só,é pai,filho e,espírito santo e quer nosso bem!!!!

Que Deus abençoe a você que acabou de ler esta mensagem fiquem com Deus.

Assinado : Um homem que ri,que chora,que canta,que tenta fazer a diferença ,passando uma mensagem de fé e alegria,por tudo que me aconteceu pudê aprender que na vida não importa o que as pessoas pensam de você,o importante é o que tu pensas,é ter Caráter,ser feliz e Estar com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!