VAMOS VER A DIFERENÇA, ENTRE O QUE PROMETEM PARA SE ELEGEREM, E O QUE FAZEM DEPOIS DE ELEITOS?

ANTES DE SE APOSENTAR E SE TORNAR VICE.

o Mourão sabia de tudo; criticava as desigualdades, defendia causas sociais, os direitos trabalhistas, fez criticas a vários países, chamou os políticos de usurpadores, de desonestos e traidores.

E SE DIZIA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA;

Mourão agia de caso pensado, pois só pretendia fazer média, ganhar a simpatia dos intervencionistas, de toda a população e se tornar o vice

Mas depois de se tornar o vice foi o primeiro a falar em acabar com as férias e o décimo terceiro dos trabalhadores, que tem desconto em holerite para ter estes direitos.

O ESTADO PRECISA REDUZIR SEUS GATOS MOURÃO?

Por qual motivo, não fala em acabar com as trés férias que os políticos tem por ano, não fala em acabar com o décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, com as aposentadorias que os políticos tem a cada oito anos sem pagar INSS e com as mordomias que os políticos tem as custas dos trabalhadores.

E só fala em fatiar, privatizar vender o país e o Amazonas a preço de casca de banana.

Quer cobrar os sonegadores, comece cobrando os maçons, banqueiros e os empresários caloteiros, que devem mais de novecentos bilhões para a previdência.

Obrigue os políticos que vem roubando a mais de três décadas, devolverem os valores roubados!

Mourão apoia moeda unica e pátria grande, como se isso não fosse uma articulação dos comunistas!

https://www.youtube.com/watch?v=nuv0wPPKaQk