PARA QUE SERVIRAM TANTAS PASSEATAS, CPI , IMPEACHMENT E LAVA JATO?

As passeatas foram manipuladas e serviram de palanque eleitoral, pois o país continua falindo e os trabalhadores que gastaram sola de sapato, continuam perdendo seus direitos, sendo roubados e escravizados.

O país continua sendo fatiado, as empresas públicas continuam sendo privatizadas, as verbas das privatizações, do nióbio, do grafeno e dos demais minérios continuam desaparecendo.

O país esta sendo privatizado e vendido a preço de casca de banana, na maior cara de pau, para os políticos usurpadores e seus sequazes, e estes traidores continuam com suas danças de ratos se fingindo de adversários, mas roubando de conluio.

A CPI, serviu para o Joaquim Barbosa fazer negociatas com a Globo, conseguir emprego para seus familiares e parentes, forjar empresa para burlar o fisco e comprar apartamento em MIAMI.

Com o IMPEACHMENT o Color e a Dilma ganharem mais uma aposentadoria e continuam impunes, exercendo cargo público. e passeando pelo mundo afora as custas de suas vitimas.

E a lava jato também só serviu para dar mais despesas, serviu para ludibriar os SIMPLÓRIOS, para uns fazerem nome e outros ganharem votos. pois não vimos o Lula, e nenhum politico corrupto, ou qualquer um de seus familiares, devolver um centavo dos valores roubados.

Somente os empresários que fizeram delação premiada devolveram parte dos valores roubados, mas estes valores em nada esta beneficiando a população, pois os políticos continuam dizendo, que não tem verbas para educação, saúde, segurança e moradia, e o Sergio Moro esta usando as verbas arrecadas na lava jato em caixa dois.

E quando foi descoberto e denunciado, disse alto e em bom som para o mundo todo ouvir, que caixa dois não é crime.

O Sergio Moro não sabe, que o superfaturamento das obras, e até das merendas escolares são devidas ao caixa dois?

Na frente das câmeras, o Sergio Moro pedia apoio da população, para aprovar o pacote contra a corrupção, mas por baixo dos panos, criou medida humanitária, para conceder o benefício de prisão domiciliar ao Lula, que continua bilionário, e aos demais políticos corruptos e seus familiares.

Os políticos já tem a lei de imunidade e o foro privilegiado para se acobertarem e permanecerem impunes. Depois desta medida humanitária, basta os familiares dos políticos se fingirem de doentes e também terão o beneficio da prisão domiciliar.

Alguém viu um preso comum ser beneficiado por este medida?

As cadeias e os presídios continuam lotadas de analfabetos pretos, pobres e prostitutas, sem parentes importantes, sem eira, nem beira, portanto esta medida humanitária serve só para beneficiar os mais privilegiados!

A QUADRILHA DO CRIME POLITICO ORGANIZADO É BEM MAIOR DO QUE MUITOS IMAGINAM.

Se assim não fosse todos os corruptos estariam devolvendo os valores roubados, e todos os empresários e banqueiros caloteiros que devem para a previdência estariam pagando suas dividas.

Por justiça os trabalhadores assalariados não deveriam estar pagando por estes roubos, desvios e calotes!