QUEM SÃO OS QUE BAJULAM DEFENDEM OS POLÍTICOS, QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PÚBLICA E SE TORNARAM MILIONÁRIOS, ENQUANTO O PAÍS CONTINUA FALINDO?

MUITOS BRASILEIROS NÃO CONSEGUEM PAGAR UM PLANO DE SAÚDE PARTICULAR PARA SI MESMOS, MAS PAGAM PLANO DE SAÚDE, E PLANO ODONTOLÓGICO, PARA OS POLÍTICOS E SEUS DEPENDENTES ATÉ OS 32 ANOS DE IDADE.

MUITOS BRASILEIROS NÃO CONSEGUEM PAGAR FACULDADE PARA SI MESMO E PARA SEUS DEPENDENTES, MAS PAGAM QUASE DEZ MIL REAIS MENSAL PARA CADA FILHO DE POLÍTICO ESTUDAR ATÉ A MAIORIDADE.

MUITOS BRASILEIROS NÃO TEM ONDE MORAR, MAS PAGAM VERBAS MORADIA, PARA OS POLÍTICOS QUE TEM VÁRIOS IMÓVEIS.

OS TRABALHADORES QUE PAGAM INSS, PRECISAM TRABALHAR A VIDA TODA PARA SE APOSENTAR, MAS OS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS, SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS.

OS POLÍTICOS FALAM EM ACABAR COM AS FÉRIAS E COM O DÉCIMO TERCEIRO DOS TRABALHADORES, QUE TEM DESCONTO EM HOLERITE, PARA TER ESTES DIREITOS, MAS NÃO FALAM EM ACABAR COM AS TRES FÉRIAS QUE OS POLÍTICOS TEM POR ANO, NÃO FALAM EM ACABAR COM O DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, E DÉCIMO QUINTO DOS POLÍTICOS, QUE NÃO PAGAM PARA TER ESTES BENEFÍCIOS.

OS MESMOS QUE FALAM EM PACOTE CONTRA A CORRUPÇÃO, CRIARAM MEDIDA HUMANITÁRIA, PARA CONCEDER O BENEFICIO DE PRISÃO DOMICILIAR PARA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS,

E a câmara dos deputados aprovou Projeto de Lei 11.021/2018 que libera dinheiro do fundo partidário, para pagar advogados do Lula e de políticos condenados ou processados.

E como se não bastasse, estão aumentando o valor das verbas, para o trabalhador pagar para eleger os corruptos que estão falindo o país e escravizando a população.

DEFINITIVAMENTE: QUEM DEFENDE ESTA RAÇA, SE NÃO FOR PARENTE DE POLÍTICO, DEVE TER PROBLEMAS PSICOLÓGICOS, OU ENTÃO É ANALFABETO DESINFORMADO, QUE GOSTA DE PASTAR.