JÁ ESTÃO MOSTRANDO A CARA
OS POLÍTICOS ALIADOS, E SEUS APANIGUADOS, ESTÃO SE APOSSANDO DAS EMPRESAS PÚBLICAS, DOS BANCOS, DAS USINAS, DAS ESTRADAS, DOS MINÉRIOS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E ESCRAVIZANDO A POPULAÇÃO.
ANTES DE SE ELEGER BOLSONARO DIZIA, QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTENCIA,
MAS DEPOIS DE ELEITO, NÃO VEJO O BOLSONARO OU QUALQUER UM POLÍTICO MAÇOM, MOSTRAR PROJETOS PARA CRIAR EMPREGOS, PARA MELHORAR EDUCAÇÃO, O SISTEMA DE SAÚDE A SEGURANÇA.
SÓ VEJO FALAR EM PRIVATIZAR, E RETIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES,
SÓ FALAM EM AUMENTAR IMPOSTOS, PARA OS TRABALHADORES CONTINUAREM BANCANDO SEUS SALÁRIOS PRINCIPESCOS, SUAS MORDOMIAS E RAPINAGENS!.
OS MAÇONS ESTÃO TENTANDO MANIPULAR OS INTERVENCIONISTAS, PEDINDO INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142, POIS ELES APOIAM O IMPLANTE DA PÁTRIA GRANDE, QUE É O COMUNISMO DISFARÇADO.
O SERGIO MORO, O MICHEL TEMER, O FHC, O MOURÃO E O BOLSONARO SÃO MAÇONS,
POR ESTA RAZÃO, PEDEM INTERVENÇÃO PELO ARTIGO 142,
A INTENÇÃO É APLICAR O MESMO GOLPE QUE O MADURO APLICOU NA VENEZUELA, COM O APOIO DOS MILITARES TRAIDORES E DAR CONTINUIDADE AO IMPLANTE DA PÁTRIA GRANDE!
QUANTO TENTAM IMPLANTAR UM PROJETO PARA ROUBAR O POVO, OS POLÍTICOS EMBUSTEIROS, FALAM QUE SEUS PROJETOS SÃO PARA BENEFÍCIOS SOCIAIS, MAS NÃO MOSTRAM EM QUE PARTE, ESTES PROJETOS PODERÃO BENEFICIAR A PÁTRIA E A POPULAÇÃO!
A REALIDADE É QUE A MAÇONARIA QUER SE APOSSAR DE TUDO, COMO JÁ VEM FAZENDO, E ESCRAVIZAR TODA A POPULAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL DE UMA SÓ VEZ.
QUANDO ESTAVA PRESTES DE SE APOSENTAR, MOURÃO QUE É MAÇOM, CRITICAVA A CORRUPÇÃO E AS INJUSTIÇAS, PARA GANHAR A SIMPATIA DOS INTERVENCIONISTAS E DA POPULAÇÃO,
MAS DEPOIS DE SE TORNAR POLITICO, MOURÃO FOI O PRIMEIRO A FALAR EM ACABAR COM AS FÉRIAS E COM O DÉCIMO TERCEIRO DOS TRABALHADORES, QUE TEM DESCONTO EM HOLERITE, PARA TER ESTES DIREITOS.
MAS NÃO FALA EM ACABAR COM TRÊS FÉRIAS QUE OS POLÍTICOS TEM POR ANO, COM O DÉCIMO TERCEIRO, DÉCIMO QUARTO, DÉCIMO QUINTO E COM AS APOSENTADORIAS DOS POLÍTICOS QUE NÃO PAGAM INSS E SE APOSENTAM A CADA OITO ANOS!
E FOI O PRIMEIRO A FALAR EM VENDER A AMAZÔNIA E A CHAMAR OS ÍNDIOS DE INDOLENTE,