"LUGAR DE BANDIDO, É ATRÁS DAS GRADES APÓS CONDENAÇÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ATENÇÃO,.... MUITA ATENÇÃO: DENUNCIA SÉRIA E IMPORTANTE"

"LUGAR DE BANDIDO, É ATRÁS DAS GRADES APÓS CONDENAÇÃO" por GÉSNER LAS CASAS = RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS =

"ATENÇÃO,.... MUITA ATENÇÃO: DENUNCIA SÉRIA E IMPORTANTE"

"COM CERTEZA OS ADEPTOS DO COMUNISMO INTERNACIONAL E FILIADOS AO 'MCI-INTERNACIONAL' ESTÃO ENVOLVIDOS COM OS SEGUIDORES DE NICOLAS MADURO e INTEGRANTES DO BLOCO SOCIALISTA SINO-RUSSO com PROPENSÃO SOVIÉTICA, NAS SUCESSIVAS CONTAMINAÇÕES DE NOSSAS ÁREAS OCEÂNICAS INTERNACIONAIS QUE COMPROMETEM TAMBÉM ALGUNS MANANCIAIS , RIOS, LAGUNAS e MANGUES BERÇÁRIOS DA VIDA BIOLÓGICA TERRITORIAL BRASILEIRA"

O CRIME AMBIENTAL PERPETRADO PARA NOS CAUSAR DESPESAS FINANCEIRAS E E DESESTABILIZAR O GOVERNO FEDERAL BRASILEIRO, TEM PRODUZIDO A MORTANDADE DE MILHARES E ESPÉCIES BIOLÓGICAS EM NOSSA TERRA e CAUSANDO GRANDES PERDAS AOS NOSSOS PATRÍCIOS QUE SOBREVIVEM HÁ MUITO DE RECURSOS NATURAIS NOS VÁRIOS PONTOS DO BRASIL. A AÇÃO CRIMINOSA DESTES POLÍTICOS XIITAS EXTREMADOS PODE SER CLASSIFICADA CRIMES CONTRA A VIDA HUMANA e DE SUB-ESPÉCIES DE NOSSA SUSTENTABILIDADE NO PLANETA. E O LULA SE ENCAIXA EM MEIO A ESSA TRAMA TODA DO MCI-INTERNACIONAL x VENEZUELA DE MADURO.

LUGAR DE BANDIDO, É ATRÁS DAS GRADES SEGURAS DE UM PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.

MANTENHAM LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, PRESO PARA, EM PAZ, PODERMOS APROVEITAR OS BONS RESULTADOS DE NOSSO TRABALHO ÁRDUO.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ARTISTA PLÁSTICO, COMENDADOR DE TOBIAS DE AGUIAR & JORNALISTA

LAS CASAS

Enviado por LAS CASAS em 23/10/2019

Código do texto: T6777390

Classificação de conteúdo: seguro

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 23/10/2019
Reeditado em 23/10/2019
Código do texto: T6777390
Classificação de conteúdo: seguro