SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER! A CORRUPÇÃO QUE É A MAIOR RESPONSÁVEL PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA MISÉRIA, DA VIOLÊNCIA E DA PROMISCUIDADE, ESTA GENERALIZADA.

Só quem não acompanha política, ou não presta atenção em nada, não sabe que todas as passeatas foram manipuladas e usadas como palanque eleitoral.

É muito fácil notar que a CPI, os impeachment e a lava jato, não passaram de espetáculos teatrais, e só serviram para dar mais despesas, serviram para uns fazerem média, e para outros ganharem votos!

Quer provas?

Com o impeachment, a Dilma e o Color ganharam mais uma aposentadoria, continuam exercendo cargo público e impunes, sem devolver um centavo!

SOMENTE OS EMPRESÁRIOS METIDOS EM FALCATRUAS FIZERAM DELAÇÃO PREMIADA E DEVOLVERAM PARTE DOS VALORES ROUBADOS, MAS NENHUM POLÍTICO, OU SEUS FAMILIARES DEVOLVERAM UM CENTAVO DOS VALORES QUE ROUBARAM.

E MUITOS DESTES POLITICO LADRÕES E SEUS FAMILIARES, NEM PROCESSADOS FORAM.

O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANTE TERRA, TEM MAIS DE TRÊS DÉCADAS DE FALCATRUAS, CORRUPÇÕES, DESVIOS, SUPERFATURAMENTO, APROPRIAÇÃO INDÉBITAS E ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS.

E AS CADEIAS E PRESÍDIOS CONTINUAM SUPERLOTADOS, DE ANALFABETOS, POBRES, PRETOS E PROSTITUTAS, SEM PARENTES IMPORTANTES, SEM EIRA SEM BEIRA!

E ATÉ A ESTADIAS DOS PRESOS, ESTÃO SENDO SUPERFATURADAS, PARA GERAR LUCROS AOS INTEGRANTES DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, POIS ALGUNS POLÍTICOS DIZEM, QUE CADA PRESO DAQUELES QUE ESTÃO EMBOLADOS E PEQUENO CUBÍCULOS, CUSTAM MAIS DE CINCO MIL REAIS AOS COFRES PÚBLICOS, MELHOR DIZER, CUSTA ESTE VALOR EXORBITANTE, PARA O POVO QUE PAGA IMPOSTO.

COMO PODE SER ISSO, SE A MAIORIA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS GANHAM EM MÉDIA MIL REAIS MENSAIS, E COM VALOR TÃO IRRISÓRIO, PRECISAM SE MANTER E SUSTENTAR SUAS FAMÍLIAS?

E O BRASIL CONTINUA FALINDO OS TRABALHADORES CONTINUAM PERDENDO SEUS DIREITOS.

BOA PARTE DA POPULAÇÃO DESEMPREGADA. PASSANDO PELAS MAIS DIVERSIFICADAS NECESSIDADES, ALGUNS PASSANDO ATÉ FOME, MAS PAGANDO A MAIOR TAXA TRIBUTARIA DO PLANETA, PARA BANCAR AS MORDOMIAS E AS RAPINAGENS DESTES POLÍTICOS USURPADORES "AUTORIDADES PICARETAS" E SEUS FAMILIARES.

SE DEPOIS DE TANTAS PASSEATAS, CPI; IMPEACHMENT E LAVA JATO, ALGUÉM CONHECER UM POLÍTICO, OU QUALQUER UM DE SEUS FAMILIARES LADRÕES E FANTASMAS, QUE TENHAM DEVOLVIDO UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS, POR GENTILEZA ME INFORME.

E AS VERBAS ARRECADAS NA LAVA JATO, EM NADA ESTA BENEFICIANDO A POPULAÇÃO, POIS OS POLÍTICOS CONTINUAM DIZENDO, QUE FALTA VERBAS PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA E MORADIA, QUE SÃO AS NECESSIDADES BÁSICAS EM UMA SOCIEDADE.

E PARA QUEM NÃO SABE; FOI O PRÓPRIO SERGIO MORO, QUE FALA EM PACOTE CONTRA A CORRUPÇÃO, QUEM CRIOU A MEDIDA HUMANITÁRIA, PARA CONCEDER O BENEFICIO DE PRISÃO DOMICILIAR, AO LULA QUE CONTINUA TRILIONÁRIO, AOS DEMAIS POLÍTICOS CORRUPTOS, E AOS SEUS FAMILIARES LADRÕES E FANTASMAS.

E O SERGIO MORO FOI DENUNCIADO, POR ESTAR USANDO AS VERBAS ARRECADAS NA LAVA JATO EM CAIXA DOIS, MAS PARA SE JUSTIFICAR; DISSE ALTO, CLARO E EM BOM SOM, PARA O MUNDO TODO OUVIR, QUE CAIXA DOIS NÃO É CRIME

PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, BOLSONARO DIZIA, QUE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERIA UMA COVARDIA CONTRA OS TRABALHADORES.

E DIZIA, QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTÊNCIA, MAS DEPOIS DE ELEITO PARECE QUE SE ESQUECEU DESTE DETALHE E DE SUAS PROMESSAS.

POIS ESTA USANDO VERBAS PÚBLICAS E PAGANDO POLÍTICOS USURPADORES E CORRUPTOS DA SUA MESMA LAIA, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

E NÃO EXPLICA, PARA ONDE ESTÃO INDO AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DO NIÓBIO E DO GRAFENO.

E o Brasil que é o país mais rico do planeta terra, continua falindo e os trabalhadores continuam sendo escravizados.

Mas os simplórios, ao invés de defender seus direitos, a Pátria e o futuro de seus descendentes, continuam se digladiando e se ofendendo, para defender os algozes da Nação!

Enquanto isso, os políticos e seus familiares que nada produzem, continuam se fingindo de adversários, roubando de conluio, impunes, se enriquecendo a cada dia mais, e se acobertando entre eles!

É GOLL..... BRASIL ZIL, ZIL, ZIL.... O CAMPEÃO DAS FALCATRUAS, DOS ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS, DA CORRUPÇÃO, DOS DESVIOS DE VERBAS E IMPUNIDADE