1. Ficou na História  
Alexandre d Oliveira
 

        Como vê a curiosidade matou o gato, tanto foi que neste eu busquei fundo, e vi que tal curiosidade serve para professores e alunos. Eureka!.. a coisa foi feita. A caneta, que quase todo mundo tem em casa e no carro ou porta consigo.  
 
É inadmissível para quem escreve não ter pelo menos uma hoje em dia no bolso da suas vestes. Já que muitas foram acompanhadas do tinteiro que usava Don João, a maior autoridade em assuntos que não nos interessa agora.  
 
Camisa ou calça.  E quem diria ela foi idealizada em 1930 por um jornalista húngaro. E, como vê está ficou na história, Pois quem não tem uma caneta que use no bolso e esteja sempre a mão na hora que precise.

            Esta valeu para mim e para você que gosta dos meus escritos, escritos em especial, com a caneta esferográfica azul. E cada uma delas com seus designes que dá gosto. Se bem você aprecie belos trabalhos. Logo, este assunto fica para outro momento. 

E por isto eu desço a ladeira e venho trabalhar ao lado de vocês que possam comigo contribuir, deixem seus comentários ou um dê like para que eu possa saber com quem interagir.