Amityville

Amityville é uma vila localizada na cidade de Babylon, loxalizada no condado de Suffolk, Nova Iorque, nos Estados Unidos. A sua população é de 9.523 habitantes segundo o censo demográfico realizado no ano de 2010.

A área era originalmente chamado de Huntington West Neck South (em Great South Bay e no condado de Suffolk, Nova Iorque, na fronteira sudoeste, antes chamada Huntington South). Segundo a lenda da vila, o nome mudou em 1846, quando os moradores se reuniram para encontrar um nome melhor para o seu novo posto.

A reunião se transformou em tumulto e um dos participantes foi exclamou: "- O que esta reunião necessita é de amizade". Outra versão diz que o nome foi sugerido pelo proprietário Samuel Ireland para o nome da cidade o nome de seu barco, a Amity.

O nome do lugar é propriamente um nome incidente, a marcação de um acordo amigável sobre a escolha de um nome de lugar.

A vila foi formalmente constituída em 3 de março de 1894.

No início de 1900, Amityville foi o destino turístico popular entre os grandes hotéis na baía e grandes casas.

Annie Oakley era uma convidada freqüente de Fred Stone. Will Rogers tinha uma casa em Clocks Boulevard de St. O gangster Al Capone tinha uma casa na comunidade.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 12/10/2019
Código do texto: T6767893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.