COMO CONFIAR?

JÁ ESTOU PENSANDO EM MANDAR ESTA POSTAGEM PARA TODA A MÍDIA DO PLANETA, PARA OS DEPUTADOS, SENADORES, PARA O MICO E PARA TODA SUA EQUIPE DE PATETAS USURPADORES E DISSIMULADOS.

DESTA MANEIRA, NENHUM DELES PODERÁ DIZER QUE NÃO SABIA.

O TAL MINISTRO DA ECONOMIA PAULO GUEDES É ESTELIONATÁRIO, E DEVERIA LEVAR É UMA COÇA BEM DADA, SER JOGADO NA LIXEIRA, E ESCAFEDER DO CARGO PÚBLICO QUE OCUPA!

ESTE PAULO GUEDES TEM MAIS DE CEM PROCESSOS POR ESTELIONATO, POR CRIMES DE LESA PÁTRIA E POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

QUEM QUISER CONFIRMAR, ABRA UMA PAGINA E DIGITE, PAULO GUEDES TEM PROCESSOS?

O estranho é o Ratonaro e sua equipe de patetas, fingirem que desconhecem estes fatos.

PAULO GUEDES APLICOU O GOLPE DA CAPEMI PECÚLIO E PENSÃO EM MILHARES DE BRASILEIROS, E DESAPARECEU.

E AGORA RETORNA COM A MAIOR CARA DE PAU, COMO MINISTRO DO BOLSONARO, O SANTINHO DO PAU OCO.

E ESTE MESMO ESTELIONATÁRIO, QUE ESTA A SERVIÇO DO GEORGE SOROS E DOS MAÇONS, EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS CALOTEIROS, QUE PRETENDEM REFORMAR A PREVIDÊNCIA, E USAR O INSS DO TRABALHADOR EM UMA PREVIDÊNCIA PRIVADA!

FALO E PROVO, POIS PAGUEI CAPEMI PECÚLIO E PENSÃO POR CINCO ANOS, COM DESCONTOS EM HOLERITE, FUI LESADO, E TENHO COMPROVANTES.

E ENQUANTO NÃO FOR RESSARCIDO CONTINUAREI POSTANDO,

O GOLPE DOEU NO MEU BOLSO, E AGORA QUE A DENUNCIA DOA A QUEM DOER!

O BOLSONARO ESTA OBRIGANDO OS TRABALHADORES CAÍREM NESTA ARAPUCA, MONTADA PELO ESTELIONATÁRIO PAULO GUEDES, E PELOS EMPRESÁRIOS E BANQUEIROS MAÇONS CALOTEIROS,

E QUANDO A BOMBA EXPLODIR, QUE FIQUE REGISTRADO, BOLSONARO E SUA EQUIPE PATETAS DESAVERGONHADOS, VÃO TENTAR TIRAR O DELES DA RETA; DIZENDO QUE NÃO SABIAM DE NADA,

É ASSIM QUE AGIRAM E AGEM, OS POLÍTICOS DA MESMA LAIA.

COMO VOU CONFIAR NESTE TIPO DE POLITICO, NESTE DESGOVERNO E NESTA JUSTIÇA INJUSTA?

EU E MUITOS OUTROS TRABALHADORES, TIRAMOS DA BOCA DOS NOSSOS FILHOS, PARA FAZER ESTE INVESTIMENTO, PORTANTO POR JUSTIÇA, DEVERÍAMOS SER RESSARCIDOS!

MUITOS POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES LADRÕES ESTÃO SE TORNANDO MILIONÁRIOS, ENQUANTO PAÍS ESTA FALINDO E O POVO PASSA NECESSIDADES.

E O PAULO GUEDES SE TORNOU BANQUEIRO E MILIONÁRIO, ROUBANDO O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES.

PARA ESTE TIPO DE BANDIDO O CRIME ESTA COMPENSANDO.

E PARA GANHAR VOTOS E SE ELEGER, O BOLSONARO DIZIA QUE LUGAR DE CORRUPTOS ERA NA CADEIA!

POR ACASO SEU IRMÃO FANTASMA, SUA MULHER E SEUS FIOLHOS ESTÃO PRESOS?

QUANTO MAIOR FOR O NÍVEL DA PSEUDA AUTORIDADE MAIS É SEU COMPROMETIMENTO E CONIVÊNCIA COM OS CRIMINOSOS QUE ESTÃO PRIVATIZANDO, SUMINDO COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES, DO NIÓBIO, DO GRAFENO, DESVIANDO, SUPERFATURANDO, ASSASSINANDO, FALINDO O PAÍS ESCRAVIZANDO OS TRABALHADORES E IMPUNES.