"O Bem x O Mal/Você Escolhe qual Lobo Alimentar, O Lobo do Amor ou Lobo do Ódio que Deus abençoe sua vida!!!

Olá Boa tarde , A paz do senhor meu irmão minha irmã em Cristo Jesus, este é o momento da Mensagem do dia, saibam que o Nosso Deus é um Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente temos que orar agradecer por tudo que temos,pelas bênçãos que recebemos de Deus . Muitas vezes os obstáculos se agigantam e ficamos entre a cruz e a espada, Não encontramos saída para resolver os problemas, aí que temos o dever de confiar ,esperar, descansar em Deus. Afinal de contas em Cristo Jesus somos mais que vencedores, pois tudo é possível ao que crê em Deus. Minha Saudosa Vozinha Margarida que não esta entre nós fisicamente mas está viva em espírito e em lembranças dizia:Quem Joga com Deus não Perde e ela estava certa.Quem teme a Deus,Quem é temente a Deus quem servi a Deus receberá as bênçãos de Deus. Receberá os dons espirituais a fé em Deus e a Temperança e Domínio próprio Mansidão e Longanimidade. Saibam que orar é um trabalho abençoado por Deus, uma serva de Deus de Joelhos prostrada em seu quarto tem mais poder que mil Exércitos . A Oração é uma arma poderosíssima temos que agradecer pelo ar que respiramos temos que agradecer pelo pão que mata a nossa fome e Alimento também agradecer pela água potável que mata a nossa sede e principalmente pela família que amamos muito.Perante os obstáculos temos que superar os embates da vida com Sabedoria até chegar à Maturidade. Agradeça pela casa que protege do sereno pela coberta que protege do frio. . Hoje é Terça feira o tempo está agradável mas e,E você como estás? como está a sua vida? Tens estado em paz com sua consciência? Qual é o rumo que estás dando para a sua vida? ???Tem feito suas orações? ??Busca agradar a Deus e renunciar as nossas vontades e fazer a vontade de Deus???Jovem tenham Amor por Deus em suas vidas.Jovens e Adultos tenham Amor a Deus acima de tudo e Ame seu próximo enfim meu Deus obrigado por tudo de bom e mau que aconteceu na minha vida, aprendi que cada um é responsável pelas suas atitudes, Escolhas, decisões, Temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para escolher qual Lobo Alimentar em Nosso coração temos dois lobos que sobrevivem se nós os Alimentarmos um é o Lobo da Maldade,O Lobo do Ódio, O Lobo do Egoísmo, do ciúme Possessivo,O Lobo dos maus sentimentos, O Lobo das más compainhas enfim o Lobo deste mundo que prefere a porta espaçosa dos vícios e prazeres deste mundo tão pervertido de valores e dominado pelo maligno pelo inimigo de Deus.Sejam tementes a Deus e Façam a vontade de Deus Alimentem o Lobo do Amor a Deus acima e mais do que tudo Amem sempre a Deus,O Lobo do Amor ao próximo Bondade,o Lobo da Mansidão, O lobo do Equilíbrio e da Temperança e Domínio próprio muita Longanimidade enfim Alimentem o Lobo da Generosidade e da Solidariedade. Alimentem o Lobo da fé em Deus da felicidade e Maturidade se alegarem na palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus. Saibam que orar faz bem.A oração é a arma mais poderosa que um servo uma serva de Deus pode ter este é o momento de uma palavra que acalente seu coração que acalme sua alma, com vocês a mensagem do dia . A cada amanhecer nossa fé se Fortalece, A Cada amanhecer nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda,A Cada amanhecer novos sonhos são almejados. Hoje é Domingo, o dia está está lindo, mais e você como estás? Como está a sua vida? Tens estado em paz com sua consciência? ? Fez o seu melhor?Enfim, não posso responder por vocês todas estas indagações ,mais posso garantir que sim,quando sabemos dar o valor de uma oração uma,palavra de fé e esperança em Deus tudo muda . Saibam que orar é um trabalho ,temos que pedir em nossas orações ,que Deus nos dê Sabedoria para alcançarmos a maturidade e, termos Atitudes maduras e, Sábias escolhas peça para Deus te dar Mansidão Temperança e, Domínio próprio muita Longanimidade e, Equilíbrio para Lidar com os problemas desafios desta vida . No dia 04 de Outubro de 2019,eu farei 32Anos de vida, e se tem algo que aprendi é que, sem família não existe felicidade ,A família é o esteio da sociedade, temos que honrar nossa Mãe e nosso Pai,para que nossos dias se prolonguem aqui na Terra. Hoje eu posso dizer que sim,Hoje eu honro minha Mãe Lucília e honro meu Pai José, Hoje eu Ajudo a cuidar do meu pai Geraldo que esta sem andar devido à uma queda que caiu em casa , e acabou quebrando o fêmur. Hoje sou um tio e um irmão Amoroso, que Ama seus irmãos e seus sobrinhos, Hoje graças à Deus eu ajo com Sabedoria e responsabilidade creio ter adquirido uma boa maturidade amadureci muito com o passar do tempo! Por quê eu olho para o Horizonte e,fico a pensar penso no que fui no meu passado, no que sou no meu presente e, no que serei no meu futuro. A vida é Bela,As Estrelas brilham Lindas são as violetas afinal de contas em Cristo Jesus somos mais que vencedores e,Tudo é possível ao que crê em Deus. A Verdadeira felicidade Nesta vida está em Agradar a Deus e, Fazer a sua vontade .Como é bom louvar ao Senhor, como é bom servir a Deus servir as pessoas, como é bom Amar a Deus e Amar Nosso próximo .Quando Agimos com bondade , generosidade adquirimos uma paz interior e, espiritual ,hoje compreendi que Deus me ama Como sou ,um ser humano pecador com milhões de defeitos e, pecados mais que acima de tudo Age com muita Sabedoria e Muito Amor em suas Atitudes . Já é tarde o dia está se acabando e você como estás? como está o seu coração? ?Tem estado em paz com sua consciência? Fez o seu melhor? Aqui estou observando uma paisagem magnífica junto com minha companheira minha Caneta e,venho a refletir sobre os rumos que dei para minha vida . Que sua vida e, sua família Abençoe a sua Semana tenha uma boa tarde fiquem com Deus forte abraço de seu amigo Servo de Deus Jovemdobem Que Seus sonhos sejam realizados e Abençoados por Deus . Boa tarde, fiquem com Deus forte abraço de seu amigo Servo de Deus Jovemdobem !!!Que Seus sonhos sejam realizados ,saiba que Deus te ama e é contigo, Tudo podemos no Deus que nos fortalece, não temas eu estou contigo eu sou teu Deus te fortaleço com minha destra vitoriosa ,Isaías 41:10.Deus em primeiro lugar Deus em segundo lugar Deus em todo momento.