NÃO DIGA QUE A BATALHA ESTÁ PERDIDA TENHA FÉ EM DEUS E TENHA FÉ NA VIDA TENTE OUTRA VEZ! !!

Olá, Boa tarde a paz do senhor meu irmão minha irmã em Cristo Jesus somos todos filhos de Deus então irmãos. É Chegado o momento da Mensagem do dia 16 de Setembro de 2019 com vocês a mensagem E o Tempo passou :Eu olho para o Horizonte e fico a pensar: Penso no que fui no meu passado ,No que sou no meu presente e, No que serei no meu futuro! ! ! Aqui estamos de passagem tudo é possível ao que crê em Deus! ! ! Tudo acontece no tempo de Deus, As bênçãos ,as boas novas chegam em seu devido tempo, antes de sermos gerados por nossos pais nossas vidas já estavam planejadas por Deus. A cada Amanhecer nossa fé se fortalece,A cada Amanhecer nossas esperanças se renovam e nascem mais fortes ainda. Nossa fé,Nossas esperanças, São dons espirituais dados por Deus, aqui enfrentamos dias de lutas em determinados momentos deixamos a ansiedade dominar nossas atitudes, nossas escolhas, nossas vidas, perdemos o sentido da vida e vivemos dias angustiantes ficando doentes adquirindo doenças Crônicas como a Depressão, a Esquizofrenia e,A Bipolaridade . A Ansiedade é um mal desnecessário, por que a Ansiedade não agrada a Deus, afinal de contas A Vontade de Deus é boa perfeita e, Agradável.Como é bom servir a Deus servir as pessoas amar a Deus e Amar Nosso próximo enfim temos que confiar e descansar esperar em Deus que tudo é possível ao que crê em Deus. Vivemos tempos de aflição, tempos de tristezas de tudo onde a maldade domina os seres humanos onde através de um olhar ou,uma resposta mais forte quase iniciando uma discussão ou um surto psicótico enfim,Temos que pedir que Deus nos dê Sabedoria para alcançarmos a Maturidade e termos Atitudes Maduras e Sábias escolhas buscar agir sem Ira,Agir com bondade em nossas atitudes e escolhas ,que nossas palavras sejam humildes e abençoadas que nossas palavras sejam como favos de mel que tudo que preferimos possa ser Luz na vida das pessoas e abençoar suas vidas . Temos o dever de buscar a paz interior a Mansidão e Temperança buscar ter Equilíbrio e Domínio próprio. Quero confessar que vivo dias difíceis, tento honrar meu pai e minha mãe mas a maldade deste mundo tem me atacado constantemente, busco a Deus vou aos cultos vou as correntes de oração, Oro em casa leio a palavra de Deus contida na Bíblia Sagrada de Deus eu,Evangelizo através de textos de fé e esperança em Deus converso com jovens com adolescentes e Adultos na sociedade porém tenho deixado a Língua me dominar afinal de contas A pior de todas as armas não é a arma de fogo e sim a Língua que fere e consola, Ataca e Defende, A Língua humilha e edifica, A língua Ressuscita ou mata, a nossa Língua pode ser luz ou Escuridão, e a Língua Abençoa ou Amaldiçoa , Olhe meu irmão aqui vai um conselho que recebi de minha mãe hoje após um mal entendido que tive com meu pai,Minha mãe disse não faça nada que possa se Arrepender lá na frente, assim sendo creio que eu e você temos que engolir nosso orgulho ,matar nosso ego não ser dominados pela língua ,pensar antes de falar ou rebater alguma ofensa enfim, temos que ter paz no coração estando certos ou errados conte até dez ,respira acalme se e não faça nada que possa se Arrepender lá na frente no futuro. No dia 04 de Outubro de 2019 Farei 32Anos de vida,Já vivi dias de Lutas e Angústias principalmente quando fiquei Duas vezes internado no Hospital Psiquiátrico Regional do Vale do Ivaí em Jandaia do Sul em 2015/2016, sendo que passei Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 Internado no Hospital Psiquiátrico Regional do Vale do Ivaí, fui internado pois fui dominado pela minha Língua, estava tendo surtos psicóticos maníacos graves com vizinhos, pai e mãe ,irmãos ,com as pessoas fui dominado pelo fanatismo enfim quanto mais eu buscava a Deus mais o maligno me atacava. Sim eu Jovemdobem passei por adversidades por lutas enormes e mesmo internado escrevi 39 textos Hoje mais maduro sei que tudo que passamos é permissão de Deus que quer ver até onde vai a nossa fé enfim,O melhor lugar para se estar é no fundo do poço,como já estamos no fundo do poço não desceremos mais,é chegado o momento de reconstruir uma nova história na sua vida. Hoje eu vivo pra evangelizar e levar uma palavra de conforto e Amor a quem conheço. Até aqui Deus tem nos sustentado,Hoje eu sei que fiz mal a muitas pessoas agi dominado pela ira, pela maldade e Rancor de minha lingua que se refletiu nas minhas atitudes e minhas escolhas. Hoje sei que Deus sempre esteve comigo e é contigo cheguei duas vezes ao fundo do poço ,nas minhas internações tudo foi um grande e abençoado aprendizado. Hoje tomo remédios controlados desde 2008,tomo duas ampolas de haloperidol decanoato intra muscular para manter o equilíbrio mental manter a calma a paz interior, As injeções, os remédios, os textos que escrevo,As idas a Igreja, os conselhos de minha mãe e de meu Pastor Odarildo tem me ajudado a ficar bem em paz, confesso tive nos últimos dias e hoje desentendimentos com meu pai, estava errado eu pois sei que quem ama é bondoso e paciente Sei que desonrei meus pais deixei me dominar pela ira porém sou um ser agraciado tenho pais e mães que tanto amo! ! Aqui fica meus modestos e humildes conselhos Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente mas escrevo com o coração e com a alma e sei que se passa no seu coração sei das suas lutas e angústias sei que suas vidas passam por provações mas digo NÃO DESISTA! ! ! TENTE OUTRA VEZ NÃO DIGA QUE A BATALHA ESTÁ PERDIDA TENHA FÉ EM DEUS E TENHA FÉ NA VIDA!!!!!Aqui abri meu coração, falei de minhas lutas, internações de meus sentimentos e pensamentos eis que vos digo que Deus te ama e é contigo Tenham uma semana abençoada por Deus nunca façam algo que pode se Arrepender lá na frente no futuro ou no presente. Jamais deixem que o mal do mundo apague a sua Luz quando ameaçar um apagão externo a sua Luz deverá brilhar forte abraço fiquem com Deus de seu amigo que não é perfeito nem sou dono da verdade nem sempre tenho razão sou um ser cheio de pecados e com milhões de defeitos forte abraço de seu amigo Servo de Deus Jovemdobem! !